O Mundo, a Carne e o Diabo

O Mundo, a Carne e o Diabo Russell Shedd




PDF - O Mundo, a Carne e o Diabo






No fim do segundo milênio do cristianismo, fala-se muito da invasão do mundanismo que solapa a igreja, da carnalidade que deturpa e macula sua pureza e do ataque satânico que esmaga a comunhão cristã.



O Dr. Shedd está convencido de que, sem uma reflexão bíblica mais profunda, esses inimigos agirão ainda mais livremente no meio do campo do Senhor. Afinal de contas, mesmo sendo proibido de arrancar o joio semeado pelo inimigo (Mateus 13.29), isso não quer dizer que devamos ficar despreocupados com o trigo que se destrói.



O propósito de O Mundo, a Carne e o Diabo é atender à necessidade básica de alertar os crentes e apontar algumas diretrizes para a vitória na batalha espiritual.





O Mundo, a Carne e o Diabo

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O Mundo, a Carne e o Diabo (1)

ver mais


Essa leitura não me agradou ou me segurou para o próximo capitulo, existe livros sobre o assunto melhores...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR