O Segredo de uma Promessa

O Segredo de uma Promessa Danielle Steel




PDF - O Segredo de uma Promessa


Esta é a história de um grande amor que une dois jovens, Michael Hillyard, o único herdeiro de uma das maiores firmas de arquitectura dos Estados Unidos, e Nancy McAllister, filha de uma família pobre e que foi criada num orfanato. Perdidamente apaixonados o seu maior desejo é casarem um com o outro.
No entanto, a mãe de Michael, mulher determinada que dirige com mão de ferro o império deixado pelo falecido marido, opõe-se terminantemente a essa união por considerar que o filho deve casar com uma jovem do seu nível.
Determinado a lutar pelo seu amor e desafiando a vontade de sua mãe, Michael marca o casamento. Mas na noite da cerimónia, em vez de conseguirem vencer todos os obstáculos e concretizarem o seu sonho, algo inesperado acontece.
Separados seguiram rumos bem distintos, em mundos bem diferentes e tornaram-se outras pessoas, mas o passado continua, apesar de tudo, bem presente.





O Segredo de uma Promessa

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para O Segredo de uma Promessa (58)

ver mais
Perfeito!!!


Uma história que começa igual a tantas outras mas que em algum momento ocorre uma tragédia e os envolvidos são obrigados a se reinventar, e tentar esquecer coisas do passado. História linda, fofa, estou apaixonada!!!??...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR