Oliver Twist

Oliver Twist Charles Dickens




PDF - Oliver Twist


Oliver Twist, um dos maiores clássicos da literatura inglesa, foi publicado originalmente em forma de capítulos seriados, nos anos 1830. Isso explica a história ser cheia de “ganchos”, ou situações de suspense, que se resolvem no capítulo seguinte. O resultado é um livro dramático, baseado na dura infância do autor, repleto de ação, emoção e peripécias, que envolvem o pequeno órfão Oliver Twist, e também o leitor.

Sua estrutura narrativa permitiu que seu primeiro tradutor brasileiro, ninguém menos que Machado de Assis, publicasse sua tradução também em capítulos seriados, nos anos 1870. Machado, porém, não completou o trabalho; ele foi então completado, especialmente para esta edição, por Ricardo Lísias, seguindo, ao mesmo tempo, os estilos de Dickens e de Machado.





Oliver Twist

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Oliver Twist (3)

ver mais
? NOVOS NA ESTANTE ? (BOOK HAUL) | JANEIRO 2024 | Ana Carolina Wagner

? NOVOS NA ESTANTE ? (BOOK HAUL) | JANEIRO 2024 |

LANC?AMENTOS DE LIVROS | JANEIRO 2024 | Ana Carolina Wagner

LANC?AMENTOS DE LIVROS | JANEIRO 2024 | Ana Caroli

Livro: Oliver Twist de Charles Dickens.

Livro: Oliver Twist de Charles Dickens.


Resenhas para Oliver Twist (266)

ver mais


Esta é uma obra que já foi tema de dezenas de adaptações e que continua a atrair atenção não importando a mídia em que é apresentada e há motivo: Oliver Twist foi uma obra-denúncia dos maus tratos que órfãos e outros jovens ingleses sofriam durante o período da Revolução Industrial e com a conivência da alta sociedade e do governo. Fome, miséria, ignorância, violência, tudo faz parte do dia-a-dia de Oliver, seja por sofrê-las na própria pele, seja pela observação de tais na vida de ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR