Os ultimos seis dias de jesus

Os ultimos seis dias de jesus Jamiro dos Santos Filho




PDF - Os ultimos seis dias de jesus


O Ensinamento de Jesus, Contido nos evangelhos aceitos pelas religiões cristãs, foi dissecado por estudiosos que procuravam respostas às grandes questões da humanidade.Conhecer a vida do filho de Deus é fundamental para que o cristão não apenas use as escrituras no ensino da palavra aos outros,mas, principalmente,no seu convívio com as pessoas.

Ao autor é permitido "voltar no tempo" e, desprendido do corpo físico, viver os ultimos dias da passagem de Jesus entre nós.Esta nova abordagem para a transmissão da palavra de cristo revela uma outra visão do evento mais importante do pensamento cristão.

A magnífica narrativa mostra-nos, com a propriedade de quem "reviveu" aqueles trágicos momentos, a visão de Jamiro para cada passagem do Evangelho nos seis derradeiros dias do mestre entre nós.



O Livro relata a maior e mais verdadeira história de amor de todos os tempos: O Homem que deu a vida para salvar a humanidade.





Os ultimos seis dias de jesus

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Os ultimos seis dias de jesus (8)

ver mais


o livro mais lindo que já li em toda minha curta existência. Me arrancou lágrimas, me comoveu. É um livro que vale a pena ler e reler, reler, reler. Agora, tudo o que peço a Deus é que eu tenha estado naquela época num outro país e que não tenha visto Jesus, nem falado com ele, nem julgado, condenado ou ajudado de alguma forma a matá-lo, porque muito embora eu ache que no coração das pessoas que estiveram com Ele deva existir uma "santa" vaidade, ficaria muito triste se eu tivesse sido...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR