Pais perfeitos

Pais perfeitos De Bervely Guhl...




PDF - Pais perfeitos


Rumo a uma melhor educação dos seus filhos! (e erradique todos os pirralhos de sua casa)
A RECOMPENSA DE RUFFY - O Rude
-Mamãe, posso comer biscoito?
-Não, Ruffy! está muito perto da hora do jantar!!
Ruffy chora e se joga no chão.
-Muito bem!!! Um biscoito! Agora seja bozinho!

A mãe de Ruffy não está bem treinada? Ruffy sabe exatamente o que é necessário para conseguir que sua mãe faça o que ele quer. mas espere um minuto. Sua mãe não treinou Ruffy para portar-se mal? Ela mostrou a Ruffy que, se ele realmente quer alguma coisa de qualquer maneira, basta virar um rude e tudo será possível.
Você gostaria de acabar com esse ciclo de raiva? Você está pronto para aprender algumas técnicas simples mas eficientes para banir a raiva e outros comportamentos indesejáveis da sua casa?
Com esta abordagem de excepcional humor e um base de sadia psicologia infantil, Pais (Per) feitos pode ajudar você a encontrar soluções.
Você descobrirá a importância de outros ingredientes chaves para uma educação bem sucedida dos seus filhos:
Consistência
Consequencias
Recompensas

Depois disso, depende de você - mas tornar-se um pai ou mãe melhor não ocorre de um dia para o outro - isso requer tempo, consistência, paciência e muito amor!





Pais perfeitos

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR