Paixão Oriental

Paixão Oriental Michelle Reid




PDF - Paixão Oriental


Rafiq Al-Qadim era um homem incomum: um príncipe metade árabe, metade francês, que colocava acima de todo seu orgulho sua lealdade à família... E isso era algo que Melanie havia descoberto há oito anos, quando se apaixonara por ele.

Porém, Rafiq preferira acreditar em terríveis mentiras sobre ela e a tirara de sua vida sem pensar duas vezes... Mas Melanie nunca deixara de amá-lo e, sem que ele soubesse, havia tido um filho dele.

No entanto, Robbie agora precisava do pai e ela teve que reunir todas as suas forças para encarar Rafiq. Ela havia tomado a decisão de fazer com que ele aceitasse seu filho... mesmo que se negasse a perdoá-la...





Paixão Oriental

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Paixão Oriental (3)

ver mais


Sou frustrada por esse livro ainda não ter sido publicado no Brasil. [2]...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR