Para Sempre Incorrigível

Para Sempre Incorrigível Emma Darcy




PDF - Para Sempre Incorrigível


O playboy mais incorrigível da Austrália procura uma assistente muito pessoal.

A reputação do bilionário Harry Finn é conhecida: implacável nos negócios e irresistível para as mulheres. O que ele quer, ele consegue, e no topo da lista está Elizabeth Flippence. Basta um mês trabalhando juntos no luxuoso resort dos Finn para Harry levá-la para a cama, para a praia e para onde mais ele decidir!
Elizabeth acha que Harry não passa de um playboy inconsequente… Mas há um lado desconhecido de seu chefe ainda mais perigoso do que seu sorriso devastador…





Para Sempre Incorrigível

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Para Sempre Incorrigível (3)

ver mais


Esse livro é parte de uma série que fala do envolvimento de dois irmãos com duas irmãs (Harry e Ellie, Lucy e Michael). Quando comecei a ler o livro, por ter lido o resumo de qualquer jeito, achei bem chatinho a secretária interessada no patrão e já fazendo planos de casamento e quantos filhos eles teriam. Parecia aqueles livros antigos, onde a mocinha vive naquele mundo de sonhos. Mas depois que li o resumo com mais atenção, a Ellie, apesar de achar o Michael perfeito para ela, ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR