Perdas Necessárias

Perdas Necessárias Judith Viorst




PDF - Perdas Necessárias


As perdas na vida são um tema universal. Não se referem apenas à morte das pessoas que amamos, às separações e às partidas, mas também à perda consciente ou inconsciente de sonhos românticos, expectativas impossíveis, ilusões de liberdade e poder. E ainda a perda de nosso próprio eu jovem, o eu que se julgava imune para sempre às rugas, invulnerável e imortal.

Em Perdas Necessárias, Judith Viorst discute esse processo de despojamento que é a vida, reflete sobre nossas perdas constantes e nos ensina a alcançar a maturidade e o equilíbrio psicológico.





Perdas Necessárias

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Perdas Necessárias (54)

ver mais
Interessantíssima maneira de falar sobre perdas.


De forma muito fluída e clara, a autora explica como esse sentimento de perda, no sentido amplo, nos é apresentando pela primeira vez quando somos ainda bebês, quando tomamos consciência que somos um ser independente da nossa mãe e que ela precisará se distanciar de nós em alguns momentos (para ir ao banheiro, para ir ao trabalho etc) e como nós sentimos nesse momento (insegurança, medo que ela não volte). Depois passa para conscientização da criança do seu ?Eu? e que esse ?Eu? demanda...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR