Por dentro da cabeça dos homens

Por dentro da cabeça dos homens Luiz Cuschnir




PDF - Por dentro da cabeça dos homens


O autor, psiquiatra e terapeuta especializado em relacionamentos, com anos de experiência em consultório. Depois de ouvir centenas de pacientes de ambos os sexos, decidiu oferecer às mulheres sugestões de como entender a forma como os homens pensam e agem, para que o relacionamento com eles seja o melhor possível. São abordados temas como:Deixar de lado os estereótipos (por exemplo: "Homens são todos iguais") e aprender regras de melhor convívio com os homens: não ser exageradamente feminista ou machista; falar menos e comunicar-se mais etc. Os vários tipos de homens (jovens, adultos, maduros, solteiros, noivos, casados, divorciados, viúvos, tímidos, extrovertidos, agressivos, amigáveis, filhos únicos, filhos de pais separados, filhos de casamentos estáveis, filhos órfãos de pai etc.);O que os homens querem das mulheres (que elas se cuidem, que saibam ouvi-los, que os tratem bem etc).





Por dentro da cabeça dos homens

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR