Procura-se Um Marido

Procura-se Um Marido Carina Rissi




PDF - Procura-se Um Marido


Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império a não ser, é claro, que esteja devidamente casada.
Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel.
Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou.
Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha.





Procura-se Um Marido

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Procura-se Um Marido (9)

ver mais
PROCURA-SE UM MARIDO de CARINA RISSI | Conversa Entre Livros

PROCURA-SE UM MARIDO de CARINA RISSI | Conversa En

LIVRO X FILME- PROCURA-SE UM MARIDO, CARINA RISSI| O QUE EU REALMENTE ACHEI DA ADAPTAÇÃO?

LIVRO X FILME- PROCURA-SE UM MARIDO, CARINA RISSI|

Procura se Um Marido: Livro X Filme | LIVRO X FILME

Procura se Um Marido: Livro X Filme | LIVRO X FILM

PROCURA-SE UM MARIDO | O que esperar da adaptação?

PROCURA-SE UM MARIDO | O que esperar da adaptação?


Resenhas para Procura-se Um Marido (2.351)

ver mais
Lindo! Leve! Perfeito!!


Resenha: Para a querida Lu, Que toda a espera valha a pena. Boa leitura, com carinho Carina Rissi Essa foi à dedicatória que autora fez em meu livro Procura-se um Marido, e acho que devo explicar o porquê. Conheço a Carina há dois anos, desde que me mudei para a cidade vizinha a dela, e por uma grande coincidência, sua filha e o meu filho estudam na mesma sala e escola. Soube de seu primeiro livro, Perdida um amor que ultrapassa as barreiras do tempo, e consegui me aproximar da aut...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR