Que Ciência Constrói Discos Voadores?

Que Ciência Constrói Discos Voadores? Fernando Cleto Nunes Pereira




PDF - Que Ciência Constrói Discos Voadores?


Fernando Cleto Nunes Pereira viu um UFO em 1948, e o fato, de certa forma, mudou sua vida. Mas não foi propriamente uma mudança radical, dessas tão comuns à literatura de ficção, que projetam os personagens na trilha da loucura obsessiva, quase caricatural. Ao contrário. Sem se descuidar de sua vida profissional no Banco do Brasil e no Banco Central, de onde é funcionário aposentado, o autor vem desenvolvendo, desde 1954, um sem-número de pesquisas em sua incansável busca para decifrar o enigma das inteligências extraterrestres.
Neste livro, ele propõe uma verdadeira revolução nas interpretações correntes da física teórica. Aqui, o leitor encontrará novas explicações para antigas questões como a gravidade, a eletricidade, o magnetismo e a conservação da energia, entre outras. E estará, quem sabe, se defrontando com a resposta a uma indagação cada vez mais formulada em nossa reflexões mais íntimas: Que ciência constrói discos voadores?





Que Ciência Constrói Discos Voadores?

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR