Reflexões sobre a moda

Reflexões sobre a moda João Braga




PDF - Reflexões sobre a moda -


Reflexões sobre Moda - volume II é uma coletânea de artigos escritos pelo historiador, consultor e professor João Braga, desde o final dos anos 1990, publicado pela Editora Anhembi Morumbi. Profundo conhecedor da história e da cultura da moda, João colabora com a imprensa e escreve artigos periodicamente. Por isso, coleciona uma boa diversidade de textos que, no ano passado, resolveu reunir nessa coleção.

Os artigos selecionados foram publicados em diversos meios de comunicação da área de Moda. O autor classificou seus textos em Genéricos e Específicos e na primeira parte, convida-nos a refletir sobre: a beleza em geral (através dos tempos e culturas), o personal stylist, a industrialização da moda, a moda masculina, a excêntrica moda na comunidade gay e a cor como simbologia.

Na segunda, passeia muito à vontade por temas como biquíni, lingerie, bolsas e a moda em tempos de guerra entre outros. Trata-se de leitura indispensável para estudantes, estudiosos e profissionais do setor, mas também para todos os que atuam em áreas correlatas, parceiras comuns da moda. Curiosos e simpatizantes também encontrarão em "Reflexões sobre Moda", de João Braga, um ótimo entretenimento.





Reflexões sobre a moda

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR