Regiões de Cativeiro

Regiões de Cativeiro Ana Mendez Ferrell




PDF - Regiões de Cativeiro


Você tem em mãos uma das mais poderosas revelações de Deus para estes dias. Libertar os cativos pela maneira tradicional demanda muito tempo e dedicação, além de esforços físicos e espirituais, um preço que poucos estão dispostos a pagar. A batalha pode ser ferrenha, devido às manifestações cruéis do maligno, e muitas vezes esse tipo de libertação falha. No entanto, existe uma maneira mais fácil e eficiente de libertar as pessoas, exatamente como Jesus fazia.

Este é um livro de libertação profunda e de revelação profética. Seu principal objetivo é fazer com que você conheça e exerça sua autoridade espiritual, visto que cada pessoa que sofreu um forte golpe emocional, um trauma ou a dor de ter tido o coração partido, quase certamente está sendo mantida em cativeiro em alguma área da vida.

Qualquer um que venha de um lar desfeito, de uma herança de ocultismo ou derramamento de sangue se encontra em uma situação semelhante. Essa parte de sua vida na qual você não consegue êxito ou em que há um obstáculo que não é capaz de transpor, certamente está relacionada a algum tipo de cativeiro.

Depois de compreender sobre este assunto, você encontrará as respostas para os dilemas mais complicados do seu ser interior, o que irá ajudá-lo a reconhecer os lugares nos quais você ainda está sendo mantido cativo e a alcançar a libertação tão desejada.





Regiões de Cativeiro

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Regiões de Cativeiro (4)

ver mais
Recomendo a todos que precisam de libertação genuina


Profundo, mas não místico, revelações com base bíblicas, "Uma Era de novas Revelações Nas Portas da Morte Lugares Celestiais e Lugares Infernais O Cativeiro e as Cidades em Ruínas As Esferas Espirituais, Reveladas As Diferentes Regiões de Cativeiro A Liberação de Cativeiros"...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR