Sangue Yanomami

Sangue Yanomami Carlos Araujo




PDF - Sangue Yanomami


Estimulado pelo sucesso de seu primeiro romance, Operação Thermos - Amazônia, Carlos Araujo inventa novas peripécias para o agente secreto José Mário Pinaud, coronel do Exército brasileiro e herói desajeitado e subdesenvolvido. Mas, será que poderia ser verdade?
Os índios yanomamis representam a última fronteira conhecida de uma civilização que, em pleno século XX, ainda vivia na idade da pedra. Por que morrem tantos yanomamis, que ficaram esquecidos durante séculos nas florestas? Um laboratório com filiais em diversos países, entre eles o Brasil, estaria realizando pesquisas com sangue artificial e as cobaias humanas são justamente os índios yanomamins.





Sangue Yanomami

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR