Segredos de um Ultramaratonista

Segredos de um Ultramaratonista Valmir Nunes




PDF - Segredos de um Ultramaratonista


O autor relata de forma apaixonada o que é praticar maratonas. De suas vitórias e derrotas, Valmir Nunes aprendeu que a atividade vai além da simples competição.



Para Nunes, maratonar é um esporte que supera todas as dificuldades que teve durante sua carreira. Cada novo dia de treino aproximava-o de um novo desafio.





Segredos de um Ultramaratonista

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Segredos de um Ultramaratonista (1)

ver mais
Fraquinho...


Li o livro e até agora estou tentando entender o porque daquele título. As corridas e histórias que ele passou poderiam ter sido muito mais exploradas e marcantes se fossem escritas de outra forma, como no livro do Dean Karnazes. Acredito que se fosse escrito no mesmo estilo, criaria um fascínio maior no leitor que com certeza o indicaria a leitura....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR