Seis Horas de Uma Sexta-feira

Seis Horas de Uma Sexta-feira Max Lucado




PDF - Seis Horas de Uma Sexta-feira


O que mais aquela sexta-feira poderia representar? Com inspiração e profundidade, o autor nos conduz ao pé da cruz. É ali que encontramos propósito, perdão, descanso e esperança para enfrentar as dificuldades da vida.

E aquelas seis horas? Max Lucado mostra que Deus conquistou para nós na cruz três pontos de ancoragem fortes o bastante para resistir a qualquer tormenta que possa aparecer no decorrer da vida.

Seis horas de uma sexta-feira é uma jornada sublime aos pés da cruz, lugar no qual derrota aparente é transformada em vitória. Ali as lágrimas têm prazo de validade e darão lugar à celebração da alegria. Abra seu coração e encontre descanso e esperança na presença do Senhor.





Seis Horas de Uma Sexta-feira

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Seis Horas de Uma Sexta-feira (20)

ver mais


Eu poderia escrever muita coisa, fazer muitas citações... porque simplesmente amei esse livro. Foi o primeiro que li do Max Lucado, e eu tinha uma certa relutância com ele, mas... me surpreendeu de mais! Foi aquele tipo de momento em que você se identifica muito com a forma de pensar de um autor, mesmo ele sendo diferente do que geralmente você gosta... O que posso dizer do conteúdo realmente, é que, não sei se propositalmente, ou não, ele desmitifica muito o Deus que as igrejas, a soc...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR