Serial Killers - Anatomia do Mal

Serial Killers - Anatomia do Mal Harold Schechter




PDF - Serial Killers


Entre na mente dos psicopatas. O dossiê definitivo sobre assassinos em série. O que faz pessoas aparentemente normais começarem a matar e não pararem mais? O que move – e o que pode deter – assassinos em série como Ed Gein, o psicopata americano que inspirou os mais célebres maníacos do cinema, como Norman Bates (Psicose, de Alfred Hitchcock), Leatherface (O Massacre da Serra Elétrica, de Tobe Hooper) e Hannibal Lecter (O Silêncio dos Inocentes, de Jonathan Demme). Como explicar a compulsão por matar e o prazer de causar dor, sem qualquer arrependimento? De onde vem tanta fúria?

As respostas estão no novo lançamento da editora DarkSide Books: Serial Killers – Anatomia do Mal, dossiê definitivo sobre o universo sombrio dos psicopatas mais perversos da história. Escrito por Harold Schechter – que pesquisa o tema há mais de três décadas e já publicou, inclusive, a biografia de Ed Gein (Deviant, 1998) -, o livro é referência fundamental a todos os que se interessam pelo universo da investigação e da criminologia.

Pontuado por curiosidades macabras, dados científicos e fatos pouco conhecidos sobre a trajetória dos principais criminosos em série dos Estados Unidos, Serial Killers: Anatomia do Mal abrange desde a criação do termo serial killer no início do século XX até o fascínio exercido por assassinos em série na cultura pop (cinema, música, literatura).

Com clareza, ritmo e muita informação, Harold Schechter traça perfis psicológicos impressionantes de criminosos que desafiaram a polícia, viraram notícia e continuam a nos assombrar nas telas da TV e do cinema.

Além de Ed Gein, a galeria de personagens sinistros inclui a ex-prostituta Aillen Wuornos (inspiração para o filme Monster), que, depois de confessar seis assassinatos, pediu para ser condenada à morte para interromper a matança, o Assassino do Zodíaco (cuja verdadeira identidade é desconhecida até hoje), Charles Manson, o lunático que comandou o assassinato da atriz Sharon Tate em um ritual macabro , o canibal Jeff Dahme, que chegou a matar e devorar uma pessoa por semana no verão de 1991e Green River Killer, principal assassino de prostitutas da história, só capturado pela polícia com a ajuda de outro serial killer.

Em Serial Killers: Anatomia do Mal você vai descobrir como eles matam e por que eles matam. Por amor, desespero, dor ou prazer. Por conta de famílias desfuncionais e infâncias perturbadoras. Em nome do demônio ou para o jantar…

Histórias Reais, Assassinos Reais, de uma maneira que você nunca viu, estudados com rigor científico, profundidade e conhecimento psicológico. Um livro que vai atrair a atenção dos fãs das séries CSI, Criminal Minds, Dexter e do canal Discovery Investigation e de todos aqueles que querem entender o que se passa na mente dos assassinos mais temidos e cruéis de todos os tempos.





Serial Killers - Anatomia do Mal

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Serial Killers - Anatomia do Mal (6)

ver mais
Serial Killers: A Anatomia do Mal - Harold Schechter | Editora Darkside

Serial Killers: A Anatomia do Mal - Harold Schecht

A BUSCA POR WALTER COLLINS 1928 - A FORÇA DE UMA MÃE

A BUSCA POR WALTER COLLINS 1928 - A FORÇA DE UMA M

LIVE - LER ATÉ AMANHECER - DOMINGO (13/12) ÀS 21:00 HS.

LIVE - LER ATÉ AMANHECER - DOMINGO (13/12) ÀS 21:0

LIVROS PARA LER EM OUTUBRO #MLH2020 | Laura Brand

LIVROS PARA LER EM OUTUBRO #MLH2020 | Laura Brand


Resenhas para Serial Killers - Anatomia do Mal (637)

ver mais
Pra quem gosta do assunto, não tem melhor.


Se você tem interesse em saber um pouco (ou muito) mais sobre serial Killers, comece por esse livro. Eu sei que não é um tema que todo mundo gosta, mas eu sempre tive muita curiosidade sobre o assunto. Já assisti diversos filmes e séries que falam sobre, já li alguns livros também, mas nada comparado a esse. É um estudo completíssimo de como as mentes dos assassinos em série funcionam, e tudo feito com embasamento. Tem muitos casos reais explanados ao longo de todo o texto, imagens...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR