Socrates in Love

Socrates in Love Kyoichi Katayama




PDF - Socrates in Love


Baseado no romance "Um grito de amor do centro do mundo" de Kyoichi Katayama (publicado no Brasil pela editora Alfaguara), "Socrates in Love - O amor sobrevive ao tempo" narra através do traço delicado da desenhista Kazumi Kazui o trágico primeiro amor de um casal de adolescentes.

O romance nasceu quando o escritor japonês Kyoichi Katayama, ao ler um livro de filosofia, deparou-se com a frase: o amor é uma forma de violência que obriga as pessoas a pensarem. Intrigado, ele decidiu criar uma história que simbolizasse a ideia. O livro mais vendido do Japão virou mangá e o sucesso de venda se repetiu nos Estados Unidos. O enredo é tão forte e cativante que emocionou até a desenhista Kazumi Kazui que, a partir da metade da história, criou todos os desenhos com os olhos cheios de lágrimas.





Socrates in Love

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Socrates in Love (42)

ver mais
Uma delícia de releitura

Melhor do que descobrir uma obra nova, é ter a oportunidade de reler algo que te marcou em algum momento da vida, e reviver de forma intensa todas as emoções que aquela leitura te proporcionou. Assim foi para mim a releitura de Socrates in Love. Minha primeira leitura foi com 16 anos. Hoje com 33, tendo acumulado algumas leituras neste meio tempo, achei que a construção da narrativa perdeu um pouco do brilho pra mim. Mas por outro lado, o enredo continua sendo aquele chute no estômago....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR