Sombra da Noite

Sombra da Noite Deborah Harkness




PDF - Sombra da Noite


Eleito um dos melhores livros de 2012 pelas redes Amazon e Barnes & Nobles, Sombra da Noite repetiu o desempenho de seu antecessor, o bestseller A Descoberta das Bruxas, figurando na lista dos mais vendidos do The New York Times.
No romance, a pesquisadora Diana Bishop, descendente de uma antiga linhagem de bruxas, e o geneticista Matthew de Clermont, um vampiro ancestral, se aprofundam em sua pesquisa sobre o manuscrito encantado conhecido como Ashmole 782, numa trama que entrelaça paixão, alquimia, ciência e história.
A série de sucesso de Deborah Harkness ganhará adaptação para o cinema pela Warner.





Sombra da Noite

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Sombra da Noite (1)

ver mais
Sombra da noite e O Livro da Vida (Deborah Harkness), O destino das Terras Altas (Hannah Howell)

Sombra da noite e O Livro da Vida (Deborah Harknes


Resenhas para Sombra da Noite (112)

ver mais
Ótima continuação - Viagem no tempo ?


Curti demais a continuação da história e estou LOUCA pra começar a 2a temporada da série pra ver como trabalharam os efeitos das magias. O livro é gigante, a história ficou focada num momento histórico q me interessa e eu não consegui largar o livro até terminar. Não senti o tempo passar e amei a inserção dos novos personagens na história. A autora é mto boa e a escrita dela mais voltada para um público adulto me cativa demais. Indico mto a trilogia pra quem curte fantasia mais adult...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR