Thaís a Bela do Éden

Thaís a Bela do Éden Marta Doreto de Andrade




PDF - Thaís, a Bela do Éden


Pela milésima vez, ela retira o anel do dedo e lê, no fino aro de ouro, o nome ali gravado: Arthur. Fita um a um os caracteres levemente inclinados daquele nome, como a esperar que lhe evoquem algo.



Assim começa a história de Thaís, a jovem que, na concretização de um ideal, a obra missionária, viu-se obrigada a lutar por um amor que o tempo não pôde apagar.





Thaís a Bela do Éden

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Thaís a Bela do Éden (1)

ver mais
LIVROS NACIONAIS - PÁTRIA AMADA| BOOK TAG

LIVROS NACIONAIS - PÁTRIA AMADA| BOOK TAG


Resenhas para Thaís a Bela do Éden (8)

ver mais
Primeiro 5/5 do ano???


Olha, nunca tinha lido um romance cristão e não tinha como começar melhor a explorar esse universo sem ser com esse livro. Ele é BREGUISSIMO DO JEITINHO Q EU GOSTO, um casal apaixonado, personagens secundários super simpáticos, Roberto e Zilda são uns fofos. Agora falando dos protas, a Thais é um exemplo de pessoa, principalmente para meninas cristãs, sempre q batia o desespero corria para Deus e falava "me ajuda" sem contar o fato de q ela é super simpática, não tem uma pessoa q não g...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR