The Umbrella Academy: Suíte do Apocalipse

The Umbrella Academy: Suíte do Apocalipse Gerard Way
Gabriel Bá




PDF - The Umbrella Academy: Suíte do Apocalipse


Em um inexplicável evento, quarenta e três crianças foram geradas espontaneamente por mulheres que não apresentavam sinais de gravidez. Sete dessas crianças foram adotadas por Sir Reginald Hargreeves e formaram a Umbrella Academy, uma família disfuncional de super-heróis com poderes bizarros. Em sua primeira aventura, essas crianças enfrentam uma enlouquecida Torre Eiffel. Quase uma década depois, a equipe se separa, mas esses irmãos desiludidos se reúnem bem a tempo de salvar o mundo outra vez.



Criado e escrito por Gerard Way, da banda My Chemical Romance, The Umbrella Academy: Suíte do Apocalipse apresenta a arte do desenhista vencedor do prêmio Eisner, Gabriel Bá (10 Pãezinhos, Casanova), cores do premiado Dave Stewart, e as capas originais da série feitas pelo premiado James Jean.





The Umbrella Academy: Suíte do Apocalipse

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos The Umbrella Academy: Suíte do Apocalipse (1)

ver mais
The Umbrella Academy | Trailer oficial [HD] | Netflix

The Umbrella Academy | Trailer oficial [HD] | Netf


Resenhas para The Umbrella Academy: Suíte do Apocalipse (115)

ver mais
Suíte do Apocalipse

Comecei a ler por ter gostado muito da série, mas a HQ é MUITO diferente. ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR