Toda Sua

Toda Sua Sylvia Day




PDF - Toda Sua


Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela - e provavelmente qualquer outra pessoa - já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer - Eva acaba se entregando.

Uma relação intensa começa. O sexo é considerado por eles como incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam - o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.





Toda Sua

Leia o PDF do primeiro capítulo de Toda Sua

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Toda Sua (1)

ver mais
Série Crossfire - Sylvia Day

Série Crossfire - Sylvia Day


Resenhas para Toda Sua (868)

ver mais


LIVRO NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS. CONTÉM CENAS DE SEXO E LINGUAGEM IMPRÓPRIA. Eva acabou de conseguir um ótimo emprego em uma das maiores agências de publicidade dos EUA e quando ela acha que nada vai sair dos trilhos, eis que ela conhece Gideon Cross, um homem rico e sexy que imediatamente se interessa por ela assim que seus olhos a vêem pela primeira vez. Gideon está acostumado a ter tudo que quiser e começa a seguir os passos de Eva, pois está decidido a tê-la pa...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR