Um amor do passado

Um amor do passado Marlene Saes; Natasha




PDF - Um amor do passado


Na adolescência, Mariana engravida de Renato, seu primeiro amor. O rapaz, por sua vez, deixa a cidade depois de tomar conhecimento do fato. A mãe de Mariana busca uma “fazedora de anjos” para pôr fim à gravidez da filha, sem saber que essa atitude desencadearia consequências sérias.
Anos depois, Renato reaparece na cidade e traz à tona as lembranças que tanto atormentaram Mariana. Ela agora está casada com José, que desconhece o passado da esposa. Deveria ela contar a verdade ao esposo?
Enquanto isso, no invisível, Fernando, o espírito abortado, trama o mal daqueles que impediram seu nascimento.





Um amor do passado

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Um amor do passado (5)

ver mais
Causa e Efeito!

Aborto, não. Toda ação tem consequências na Lei da Causa e Efeito. Que acalentadora obra é essa! Que presente do mundo espiritual para quem, como eu e vc, estamos a caminho! Qd na adolescência, Mariana engravida de seu primeiro amor, Renato. Ele, por sua vez, deixa a cidade depois de tomar conhecimento do fato. A mãe de Mariana temerosa pelas consequências que ela é a família assumirão busca auxilia-la num aborto é essa ação, como qualquer outra, desencadeia sérias consequências. Anos...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR