Um Conto Árabe

Um Conto Árabe Penny Jordan




PDF - Um Conto Árabe


Uma doce descoberta...

Petra foi prometida pelo avô ao rico e cobiçado sheik Rashid. Mas a intenção dela é evitar a qualquer custo o casamento, nem que seja preciso prejudicar sua própria reputação para que o sheik não a aceite como esposa. Petra, então, pede ajuda a Blaize, um homem extremamente charmoso e atraente que está hospedado no mesmo hotel que ela.

Blaize concorda em fingir que é namorado de Petra e, com isso, ajudá-la a manter o sheik Rashid a distância e a livrar-se de um casamento indesejado. Mas a situação se complica quando Petra não resiste aos encantos masculinos de Blaize e se a ele... para logo fazer uma descoberta surpreendente: Blaize é, ninguém mais, ninguém menos, que o homem que ela deveria desposar... o sheik Rashid!





Um Conto Árabe

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Um Conto Árabe (6)

ver mais


Esse livro é ótimo. Uma trama bem estruturada que prende a atenção. Petra é determinada, não quer casar se não for com um homem que a ame. Para isso, faz tudo para não ser obrigada a casar. Só que escolhe a pessoa errada (na verdade, certa!), porque é exatamente o homem com quem, supostamente, deveria casar. Leia na íntegra em: http://livroscomcoracao.blogspot.com/2008/10/sheik-suspirando.html...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR