Vem, Espírito Santo

Vem, Espírito Santo Pe. Wally Soares Silva




PDF - Vem, Espírito Santo


Para que se possa sobreviver em meio a uma sociedade cada vez mais materialista, egoísta e em constante transformação, é preciso que o alicerce de cada ser humano esteja fundamentado em DEUS. E não há "protagonista" melhor que o Espírito Santo para aproximar a humanidade a DEUS, fortalecendo-a na espiritualidade e promovendo o encontro pessoal com Jesus. É através do fogo abrasador da Terceira Pessoa da Santíssima Trindade que cada ser humano encontrará força e coragem para trilhar a sua jornada. As páginas dessa obra literária foram escritas para você, sim! Abra o seu coração e veja a sua vida ser transformada... "Vem, Espírito Santo"





Vem, Espírito Santo

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR