Twice as Sexy

Twice as Sexy Carly Phillips

Resenhas - Sexy Hers

Natalie e Vivian @avidezliteraria 10/02/2020

“Ok, talvez você tenha acertado, mas é meu aniversário. Uma garota não pode esquecer as regras e pisar na bola quando decide comemorar? “

Anteriormente intitulado de Sexy Hers, o segundo volume da Sexy Series, segue a mesma fórmula do primeiro: clichê gostoso, romântico e descomplicado. Quer dizer, nem tão descomplicado assim.

Scarlett Davis está fazendo aniversário. E nessa data tão especial, ela aceita o convite de sua melhor amiga e sai para comemorar no Clube TEN29. Em uma noite onde pretende fazer coisas que jamais imaginou, o presente que ela quer desembrulhar acaba de sair do elevador.

Tanner Grayson tem a vida que todo homem pediu a Deus: solteiro, charmoso, sócio de um negócio bem sucedido com seus dois melhores amigos e várias mulheres a seus pés. Até ele encontrar uma mulher que despertará sentimentos que jamais pensou que iria sentir. Mas quando o passado bater a sua porta, será que seus segredos podem afastar o amor de sua vida para sempre?

Uma narrativa curta, porém bem desenvolvida. Com ótimos protagonistas e personagens secundários cativantes, Carly Philips consegue mesclar sensualidade, suspense, drama e ternura na medida certa, e entrega uma narrativa que prende a atenção do leitor do início ao fim. A leitura perfeita para começar bem o ano.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com