Um Homem de Sorte

Um Homem de Sorte Nicholas Sparks

Resenhas - Um Homem de Sorte

Milena.Morais 13/07/2021

Um Homem de Sorte
Em nem acredito que deixei esse livro encalhado na estante por 5 anos para ler em apenas 2 dias e não o fiz em menos tempo apenas porque não tive como. Não sou muito chegada a romances muito melosos. Mas essa história foi muito gostosinha de se ler. A versão que li não é a de mais de 400 páginas apresentada no skcoob, a versão que ganhei é mais compacta e tem 272 páginas. Então não saberia ao certo se a versão completa seria enfadonha. Sei que gostei da que li. O que posso dizer é que o enredo dos personagens, com exceção de Logan Thibault, são simples, não tem uma construção tão complexa sobre eles, mas cada personagem é apaixonante com sua pequena particularidade. Menos Clayton, Clayton faz você ter nojo dele do início do enredo até praticamente o final dele, onde de certa forma, ele acaba ganhando sua redenção. Ah e falando no final do livro nas penúltimas páginas o autor falta pouco lhe matar do coração, aí quando você finalmente chega a última página para ver o desfecho...bem aí só lendo mesmo.
Por fim, Um homem de Sorte é um livro leve e bem fluido e seria uma boa opção para quem está numa ressaca literária.

Queiroz 25/06/2021

Comprei pela capa, porque tinha o Zac Efron.

Não me decepcionou, como livro, como história e teve uns momentos que eu acho que aproveitei até melhor porque essa é uma obra para se ler quando estiver chovendo. E estava chovendo quando eu li.

Não é o tipo de romance que me agrada muito, mas até que foi legal!

O cara é bem bacana também, o protagonista, não é o babaca que vemos tão frequentemente em romances assim. A moça, por outro lado, é meio sem personalidade, mas não é terrível de tudo.

E tem criança. Amo livro que tem criança.

Phael 14/06/2021

Minha história com o livro.
Fui atraído pelo o título do livro. E me considero de muita sorte pois foi meu terceiro livro lido e foi de fato o primeiro que eu busquei por interessar os outros dois primeiro foi uma necessidade de conhecimentos. Tenho este livro como meu xodó. Kkkk

Luana.Bona 08/06/2021

Sinopse - Amazon
Durante uma missão no Iraque, o fuzileiro Logan Thibault encontra, enterrada no chão, uma fotografia de uma linda jovem sorridente. Logo depois, ele experimenta uma súbita onda de sorte – ganha todos os jogos de pôquer e até sobrevive a um confronto mortal. A explicação parece ser uma só: a foto que ele encontrou se transformou em seu amuleto.

Ao voltar para casa, nos Estados Unidos, Logan não consegue tirar a jovem da cabeça e empreende uma jornada ao outro lado do país para encontrá-la. Na viagem, conhece Elizabeth, uma mulher divorciada, mãe de um menino, e é pego de surpresa pela forte atração que nasce entre eles.

Enquanto ele e Elizabeth se entregam a uma enlouquecedora paixão, Logan decide não dizer nada sobre sua busca. Em pouco tempo, porém, esse segredo poderá separá-los e destruir não apenas seu amor, mas também a vida dos dois.

Caa 13/05/2021

Tenho que admitir que eu tinha um pouquinho de preconceito com o Nicholas Sparks, muito "todo mundo lê"; Tenho até uns três livros dele que ganhei, mas me recusei a ler antes.
Quando fui no sebo eu queria o "um porto seguro", queria um suspensinho com um romance de leves, peguei "um homem de sorte" nem ler o título kkkk, achei que os atores da capa eram os mesmo do porto seguro ?
Mas tudo bem, valeu muito a pena, me apaixonei pelos personagens e pelo Nicholas Sparks.
O final foi dramático demaissss, esperava mais mortes ?

Sabino Júnior 12/05/2021

5 ?
"Às vezes as coisas mais ordinárias podem transformar-se em extraordinárias, simplesmente se realizadas pelas pessoas certas".

Catharina60 05/05/2021

Clayton
Comecei esse livro e disparei, não conseguia parar de ler mas depois o Clayton começou a encher o saco, me deixando sem vontade de ler. Terminei só pela Beth kkkkkkk amo ela

Déb 02/05/2021

Gostei da escrita do autor e da história mas sinto que faltou algo a mais, achei bem médio.

Jorisdana 22/04/2021

Sparks é realmente muito fofo, não dá
Bem delicinha, bem estilo de romance do Nicholas Sparks mesmo. Gostei da história de amor dos dois, como eles se encontram e a ligação que eles tem. Adoro ler história de romance de adultos, estou acostumada com adolescentes, e é MUITO diferente. Muito legal ver o amor do ponto de vista adulto e mais maduro. É mais leve kkkkk. Porém tem a parte da treta também e é muito bom, se encaixou bem na história. Muito gostosinho de ler, traz sentimentos bons. Tirei uma estrela só porque é meio parado as vezes, com cenas muito "confortáveis", desculpa é que eu sou acostumada com uns romances complicados kkkk aí senti falta de algo a mais, mas ele ó ótimo, recomendo demais.

Yasmin 21/04/2021

Romance clichê
?Ele era dela para sempre. Ela também era dele para sempre, imperfeita como era. É pegar ou largar, pensou. Ela era o que era.?

Minha primeira experiência com esse autor que romance é o seu sobrenome, sim, ele mesmo - Nicholas sparks.
Na época foi o melhor livro que li, mas hoje eu passo longe de livros assim. Louco a nossa visão de vida e como nossos gostos podem mudar, né?

Ary 18/04/2021

Você acredita em destino, que certos acontecimentos já estão escritos para acontecer ? 🖌️
Thibault é um soldado que se depara dilema, após a morte de um amigo em campo o soldado toma posse de uma busca cuja a finalidade é totalmente incerta.
Um homem de sorte, é um livro de romance afinal é uma obra de Nicholas Sparks, sabe aquele livro que deixa o coração quentinho e renova suas paixões, Thibault sempre teve planos era um homem objetivo, assim tentando evitar situações erradas, porém durante esse busca se depara com com o amuleto da sorte que seu amigo sempre citava Elizabeth, para entender e buscar a solução desse conflito, conta com o apoio de Zeus um cachorro de inteligência inquestionável, esse livro é uma leitura leve e tomo a ousadia em dizer que é transformador.

Camila 16/04/2021

Acredito ser o melhor livro do Nicholas.

Incrível. Me prendeu até acabar, não conseguia parar de ler e olha não sou muito fã de histórias melosas haha, mas adorei essa!!

Duda 15/04/2021

Romance memorável
Amei, amei, amei e amei
Achei a história perfeita e no final fiquei assim "isso não tá rolando não neh???????? por favor nãooooo" "ah que bom que isso aconteceu achei ótimo, mais que merecido"
adorei e recomendo para todos os amantes de romance