Um Homem de Sorte

Um Homem de Sorte Nicholas Sparks

Resenhas - Um Homem de Sorte

hércules 09/02/2021

Destino
A premissa do livro, por si só, é inusitada. Um fuzileiro que encontra uma foto de uma mulher no deserto e passa a carrega-lá consigo e, desde então passa a ter sorte na vida. Ao encontrar a mulher na foto no condado de Hampton, um amor começa a florescer entre os dois.
Esse livro é lindo de diversas formas. Explora o universo do romance com o toque especial do Nicholas. É impossível não se apaixonar pela história de Beth e Thibaut que, desde o momento que se encontraram, souberam que possuíam uma conexão especial, algo que podia ser chamado de destino. E essa palavra nunca fez tanto sentido como nessa história. Emocionante!

Bruna3548 19/01/2021

???
Confesso que talvez eu teria gostado ainda mais do livro se não tivesse visto o filme um milhão de vezes antes, o livro é maravilhoso sim, o amor que os dois vão criando um pelo outro pude sentir durante a leitura ?, e o que Logan viveu foi bem mais impactando do que o filme quis mostrar, parando de comparar os dois agora sinto que mesmo sabendo o final dos acontecimentos, o livro me surpreendeu, me deram um pouco mais de informações de todos os personagens e detalhes do passado que me fizeram pensar em quanto sofrimento havia em ambos corações, recomendo esse livro assim como os outros que li desse autor maravilhoso.

PS: não consegui imaginar o personagem descrito no livro nem o cabelo cumprido, pra mim o Logan é o Zac Efron ?? e nada tirou isso da minha cabeça.

Nath 17/01/2021

Um dos mais fracos do Sparks até agora
Gosto muito das fórmulas do Sparks. Apesar de sempre serem clichês água com açúcar, são bem desenvolvidas. Mas não foi o caso desse livro. Ele mostrou uma premissa fraca do início ao fim. Esperava que a história se fortalecesse em alguns pontos, mas isso também não aconteceu. Não chega a ser ruim, mas frente a outras histórias do autor, esta está muito para trás.

naara (@naara.readings) 14/01/2021

A tal da sorte
Primeiro lido dos encalhado da estante de 2021.

Eu sou fã do Nicholas e ano passado li dois livros dele além de ter visto várias adaptações cinematográficas.

Peguei o livro porque sabia que ia ser um livro fácil de ler e bem clichezinho né..

Não tive nenhuma surpresa porque já vi o filme, mas mesmo assim foi uma leitura gostosa.

Eu nunca me enjoo do gênero romance e dos seus clichês.
kaylaninha 16/01/2021minha estante
O livro é tão bom quanto o filme ou é melhor?

Lívia 27/12/2020

Um livro sobre sorte
Não assisti o filme ainda e, portanto, toda a história foi novidade para mim.

Gostei muito de toda história e dos personagens, mas o final me surpreendeu e ainda estou digerindo. Acho que foi o melhor final possível para todos.

Mais um ótimo romance do Nicholas Sparks!

Ana SPV 21/12/2020

A história não me envolveu muito no começo. Mais o meio da história é interessante. O final me deu um grande susto! Fiquei de coração partido.
O autor soube começar e terminar o livro que tive um carinho tão grande que fico indicando ele para todos que me perde uma indicação.
Vale a pena ler.

flaviamaria 19/12/2020

O típico do Sparks.
Primeiramente, o que falar do Nicholas?

O cara escreve romances com tanta competência, que até agora, não teve um único livro dele que classifiquei como ruim, ou mediano. Todas as leituras foram excelentes.

Sobre o livro:

De um lado, temos o Logan. Ex-fuzileiro. Um homem comum que se tornou um homem de sorte, após encontrar uma fotografia de uma moça, no meio do nada. Do outro lado, Elizabeth. Uma mulher que se vê como uma aberração, quando o assunto é vida amorosa e relacionamento.

O livro, apresenta uma história de amor na qual o destino move umas pecinhas e um belo romance vai sendo edificado, esse fato leva o leitor a querer que Logan e Beth fiquem logo juntos, tenham filhos, uma casa e mais um cachorro, mas, a construção do relacionamento deles vai arrancar sorrisos bobos no rosto de cada indivíduo que optar por essa estória, e, a pressa para vê-los juntos vai sumindo a cada capítulo e a cada etapa na qual eles vão se conhecendo cada vez mais. Nesse processo, eles dão vida a frase: "às vezes as coisas mais ordinárias podem transformar-se em extraordinárias, simplesmente se realizadas pelas pessoas certas."

O livro me prendeu do início ao fim, e sinceramente, na minha opinião, essa história pode ser facilmente classificada como um dos melhores livros do Sparks.

Eu recomendo muito a leitura.

Thaís 10/12/2020

Um homem de sorte
Ainda fico impressionada em como o Nicholas cria tantos romances e ainda consegue diferenciá-los com novos detalhes.
Esse livro envolve, te faz querer saber mais detalhes, prende sua respiração. Mesmo sabendo que como todos os livros dele, algo de ruim vai acontecer, você se deixa levar e fica em busca de mais.

Jennifer Souza 09/12/2020

Um homem de sorte
Esse livro é o romance mais apaixonante que já li desse autor, é uma leitura rápida e bem gostosa, recomendo.

Neiva 06/12/2020

Apenas um retrato
Deixar o passado para traz...
Ir em busca do futuro era o que Thibalt queria ao olhar a fotografia que carregava a anos.sempre adorou estar com as amigas mas naquele momento olhando a fotografia e o menos interessava no momento.
Tinha chegado ali para achar a mulher da foto.
O que o futuro promete a Thibalt

Pedro 01/11/2020

A loucura, quando se trata de amor depende do ponto de vista
Mais uma vez Sparks arrebata nossos corações nesse livro cheio de amor, segredos e superações. Não digo que é clichê, pois acho toda história de amor válida e única. Não é um romance meloso nem apático, é na dose certa.
?...às vezes as coisas mais ordinárias, podem transformar-se em extraordinárias, simplesmente se realizadas pelas pessoas certas.?

Julia Tristão 04/10/2020

um romance leve em que a leitura flui com facilidade e vc vai se apaixonando pela história e cada página.