Um Homem de Sorte

Um Homem de Sorte Nicholas Sparks

Resenhas - Um Homem de Sorte

Evy 12/03/2023

Romance para aquecer a alma
Esse romance é o do tipo que nunca aconteceria na vida real e se acontecesse seria muito estranho kkk mas mesmo assim, é muito interessante mergulhar nessa história.

De um lado temos Logan, um ex fuzileiro naval que acredita que sobreviveu a guerra devido a uma foto de uma mulher que ele nunca viu.

Do outro lado temos Beth, uma mulher que nunca desistiu de querer mais e que faz de tudo para cuidar e amar seu filho Ben. Claro que Beth é a mulher da fotografia.

Logan, após uma perda drástica decide que deve ir atrás de Beth e compreender pq o destino quis que eles se encontrassem.

O romance de Logan e Beth foi muito linda, foi uma construção, em que ambos foram aos poucos contando suas histórias do passado e se aceitando, com muito respeito e amor.

Eu amei muito.

Sem estante 11/03/2023

Sorte para caramba
Esse livro me fez voltar a gostar do gênero romance. É uma história muito diferente das que vemos por aí como romance, é mais do que um qmlr que brotou do meio do nada. Foi um sentimento construído aos poucos até se tornar sólido como Rocha.
Erika 11/03/2023minha estante
Eu amo esse livro, foi o primeiro que eu li e também foi por causa dele que entendi a insatisfação dos leitores com adaptações de livro para filmes e séries kkkkkk ele é simplesmente perfeito... Amo ??

sehreia 08/03/2023

Fiquei muito feliz lendo esse livro, acho que era exatamente o tipo de romance que eu precisava, que faz você torcer pro casal com todas as forças e sentir um ódio mortal pela 3ª pessoa.

E mais um livro mostrando que nem durante nem o pós de uma guerra é fácil, sempre tem o lado traumatizante que não te deixa dormir a noite, clássico do Nick né mores.

Eu sou suspeita porque eu simplesmente AMO o Nicholas Sparks e tudo que ele escreve pra mim tá na medida certa, e esse sem dúvidas entrou pros meus favs dentre os dele.

aMANda 28/02/2023

QUE LIVRO PERFEITO
O começo eu achei particularmente chato, com tantos detalhes da guerra, mas depois PQP maravilhoso, a história te prende e você quer logo saber o que vai acontecer em seguida LEIAM

ana cecília 23/02/2023

Uma leitura muito gostosinha, você imagina todo aquele romance com os personagens e torce para que eles fiquem juntos no final.

Lucas Wellington 23/02/2023

Que livro sensacional. É aquele típico livro que você, simplesmente, não consegue parar de ler.

Terminei de lê-lo agora, cerca de 68 páginas sem parar. Tô com minha mente à mil, mas acho que consigo resumir.

Basicamente, o livro conta a história de Logan Thibault, um ex fuzileiro que, tendo encontrado uma fotografia, acreditou (em seu amigo Victor) que ela seria uma espécie de amuleto. E, após as guerras, e a posterior sobrevivência, o amigo dele (Victor) disse que ele tinha uma dívida com a mulher da foto (Beth).

E assim começou a saga dele. Saiu andando do Colorado até Hampton em busca da mulher da foto. E foi lá que tudo começou. Essa história é repleta de reviravoltas, são muitas mesmo e eu valorizo demais histórias assim. Também há bastante romance, brigas, conexões fortes e muito mais.

O final é bastante angustiante e, por um momento, eu tive uma impressão errada do que realmente havia acontecido. Fiquei triste por imaginar o que havia acontecido, mas, logo depois, fiquei muito feliz ao saber que não aconteceu como eu havia imaginado.

Enfim, leiam. Vocês não vão se arrepender!

Caroline Laia 08/02/2023

Um belo romance
O livro relata um belo romance que se iniciou de uma forma bem misteriosa e inacreditável, os personagens são cativantes e a história envolvente
É importante lembrar que se trata de um livro clichê, romance para ler e fantasiar que algo assim nos aconteça um dia
Boa leitura

Quinzel 07/02/2023

Perfeito
Eu sou suspeita para falar sobre livros de romance, naturalmente prefiro suspense, mas esse livro me deixou nervosa e apaixonada ao mesmo tempo.
Tem uma escrita leve, o desenrolar é rápido - sem lenga-lenga - e a história é muito original.
Eu estou sem acreditar que amei esse livro, depois de P.s Eu Te Amo esse é meu livro favorito. Nunca vou me desfazer dele ??

Kalizita 22/01/2023

deveria se chamar uma mulher de sorte
sou apaixonada nesse homem! no livro? sim. no filme? sim. em tudo? sim. perfeito. amo o enredo, a história, o romance, tudo!
(mulher chata chata chata)

Emanuel 20/01/2023

UM HOMEM DE SORTE, de Nicholas Sparks Nota: 8.5/10 ?
Este livro foi meu primeiro contato com o escritor Nicholas Sparks, o qual, apesar de famoso, nunca tinha lido um dele antes (sou leitor iniciante rsrs).

No começo do livro, senti muito atraído, uma escrita boa, com aprofundamento dos personagens e os capítulos muito bem desenvolvidos.

Após um certo tempo, ficou uma leitura meio cansativa para mim, por mais que o romance entre os personagens e o desejo de saber o que iria acontecer me atraísse, eu não fiquei 100% focado ao longo do livro. De maneira geral, eu gostei e, se você gosta de um romance, leia.

Sobre a relação entre os personagens, eu gostei bastante do relacionamento entre os dois personagens principais, achei muito lindo, fofo e o cachorrinho fez com que tudo ficasse ainda mais lindo e real.

Apesar de ter sido o primeiro contato com o escritor, eu gostei, sim, do livro. ?

Marina 04/01/2023

Lia muito nicholas sparks na minha adolescência e esse livro em especial eu amei. Muito romântico e sensível.

Isabella 03/01/2023

"? Oi, Logan." "? Oi Elisabeth." ?
Apesar de ser um livro grande, a leitura é fácil e rápida pelo autor não entrar em tantos detalhes.
É o meu primeiro livro dele e me surpreendeu, não achei que ia ser tão legal. Gostei bastante da construção dos cenários e dos personagens apesar de ter odiado o Clayton e achado as atitudes dele bem nojentas, achei sensato a atitude dele no final se mostrando realmente o pai que se preocupava com a segurança do Ben como ele dizia pra Beth em todos os diálogos, valeu o final, não vou dizer que ele mereceu pq foi crueldade mas fazer o que ?????.
O final me deixou bem tensa mesmo pq não imaginei o que poderia acontecer. O autor foi bem rápido e objetivos ao descrever os acontecimentos, sem estender muito usando um capítulo só pra resolver a cena, mas sem tirar a tensão do que aconteceu.
Fiquei bem feliz com o epílogo pq também não era algo que eu tava esperando pro fim com tudo o que tinha acontecido. ??

Nique 31/12/2022

Aquele romance na pegada do Nicholas Sparks, com muitas emoções, aquele clichê de lei e uma história super envolvente. Super recomendo