Um Homem de Sorte

Um Homem de Sorte Nicholas Sparks

Resenhas - Um Homem de Sorte

Pam 28/12/2022

"Mas às vezes, encontrar a luz, significa passar por uma grande escuridão."

Se você quer ler algum livro que traga fortes emoções e ao mesmo tempo um clichê perfeito para você se derreter na leitura, esse com toda certeza é o livro certo!

Logan, um ex-fuzileiro que lutou em três guerras contra o Iraque, servindo pelas forças armadas americana lutou até onde podia e por um triz quase morreu durante a guerra mas a sorte bateu na sua vida dês de quando encontrou uma fotografia de uma mulher loira (saiu ileso da guerra e a sua sorte começou quando encontrou a fotografia, louco não?).

Em terras americanas novamente, Logan se vê determinado à encontrar a moça da fotografia e com um sentimento de divida segue a sua intuição. Zeus (seu pastor alemão) e Logan fazem uma longa caminhada até a Carolina do Sul e finalmente com muitas buscas encontra Keith e Beth.

“Depois de uma certa idade, você já perdeu tantas pessoas que aprende a apreciar as lembranças que tem e para de se ressentir das que nunca vai ter.”

Keith é um policial, típico valentão que faz de tudo para se sair bem na fita e ex marido de Beth (a mulher da fotografia).

Logan e Beth sentem uma ligação jamais sentida antes por eles e a se aproximar cada vez mais... infelizmente por intervenção do seu ex e por um segredo que Logan carrega seus sentimentos podem ser abalados e tudo ser destruído.

Ao decorrer da leitura você deve preparar o seu coração pois seus sentimentos vão ficar a flor da pele.

Confesso que não sei qual é o melhor livro do Nick mas JURO que esse podemos colocar em um dos primeiros.

“Ele não veio aqui por acaso, ele veio aqui para encontrá-la.”

BaYoshiko 28/12/2022

Mais um clichê fofo
O Nicholas Sparks costuma construir histórias com muitos detalhes parecidos e personagens semelhantes, mas é fofo e fluido.

Kazane 27/12/2022

Li faz muito tempo, mas lembro que gostei
Hj em dia não faz mais meu estilo de leitura, mas me lembro de ter gostado muito desse livro, os personagens tinham muitas camadas para descobrir e entender, então acho que vale a pena dar uma chance. E depois ir assistir o filme!

Mary_ls 26/12/2022

Um homem de sorte
Ela é o seu amuleto da sorte.
Pág:26

A base dos fuzileiros navais é o número três. Três homens formam uma unidade militar,três unidades formam um esquadrão,três esquadrões formam um pelotão. Ele havia ido três vezes ao Iraque. Olhando no relógio,percebeu que estava em Hampton há três horas,e lá na frente,exatamente onde deveriam estar,havia três árvores juntas.
Pág:48

A maioria acredita que,quando conversam sobre um problema ou um dilema, é esperado que deem sua opinião,mesmo quando tudo que se deseja é que possam apenas ouvir.
Pág:112

Às vezes as coisas mais ordinárias podem transformar-se em extraordinárias,simplesmente se realizadas pelas pessoas certas.
Pág:142

Saber os fatos não era o mais importante,disse a si mesma,pois sabia,usando as palavras da sua avó,que ele era o pão da sua manteiga.
Pág:208

millena.vitalino 20/12/2022

não foi o livro mais perfeito do mundo, eu, particularmente, prefiro um romance mais demorado, mais sofrido, mas é bom!!! e o final me deixou doida, parecia que não terminava, mas em um bom sentido. acabei de finalizar, sem dúvida a forma como o autor construiu os finalmentes foi o auge do livro. vou falar mais sobre ele no meu ig, de qualquer forma é um livro gostosinho.

laviss 20/12/2022

Um Homem de Sorte - nicholas sparks
sendo bem sincera, o início até +/- a metade do livro é bem entediante, mas a partir disso aí? o livro fica INCRÍVEL
a cena do final principalmente ??
eu consegui sentir toda a emoção do momento cara, tipo, inexplicável.
eu só não entendi uma coisa, no final, o logan thibault morreu ou não?
laviss 24/12/2022minha estante
O THIBAUT NÃO MORREU GALERA ??

Nathi 15/12/2022

Me abriu para as leituras
Primeiro livro que comprei, primeiro livro físico que li e não foi por obrigação, amei tanto, tanto esse livro, sempre será o xodó da minha coleção. Livros do nicholas sparks tem meu coração.

BiiaSousa0 30/11/2022

Meu livro favorito da vida?
Não tenho nem palavras pra descrever como eu amo esse livro. Sou apaixonada pelo Zeus, ele tem meu coração todinho?
Esse aqui se tornou meu livro favorito no ensino médio, quando eu peguei ele emprestado na biblioteca do colégio. Até hoje sou apaixonada nele. Nicholas Sparks tem minha alma pra ele.? Enquanto eu respirar esse vai ser para sempre o melhor livro do mundo todinho. ?

Maríllia Bello 29/11/2022

Eu tinha esquecido como amava esse livro ?
Eu já tinha lido esse livro outras duas vezes, e por incrível que pareça e mesmo demorando uma vida pra conseguir terminar essa terceira vez, eu esqueci o final e ele me prendeu de novo e eu chorei, de novo. Eu gosto muito do livros do Nicholas e pretendo reler os outros novamente ??
Beckerath 29/11/2022minha estante
eu louvo quem lê um livro mais de uma vez ?

mari 29/11/2022minha estante
Li "Querido John" dele esse ano, e me surpreendeu muito, porque eu não costumo ler romances e me envolver muito com a história, mas esse do Nicholas me fez até chorar no final. 2023 já pretendo ler mais livros dele

Maríllia Bello 29/11/2022minha estante
Os livros dele são ótimos, mas você sempre tem que tá preparado pra perder alguém é tipo os livros do John Green escritor de a culpa é das estrelas.

Batata_leitora 26/11/2022

Choro
Esse livro eu li bem no comecinho da minha vida de leitora mesmo, mal tinha lido Harry Potter na época akakkakaa
Chorei bastante com o final
BiiaSousa0 30/11/2022minha estante
Sou apaixonada nele??

Danny 15/11/2022

Gostei muito!
É aquele Rod de história que lemos já sabendo o final, mas que mesmo assim não paramos de ler.

Le.Machado 14/11/2022

Os filmes são melhores
Quando vi o filme deste livro fiquei encantada, precisava ler o livro mas foi só decepção primeiro que a fisionomia dos personagens são totalmente diferente a história é narrada cada parte por um personagem.
Pra mim foi uma leitura super arrastada e péssima não gostei do livro e foi o primeiro e único livro que li desse autor.

Maria.Eloisa 05/11/2022

Um livro pra gente ler, ler de novo, e de novo. Nicholas é um autor maravilhoso com suas histórias apaixonantes que finga a gente. Esse livro a gente aprende que amor vence qualquer coisa, que nos da força que a gente não imaginava que tinha, quem ler fica impossível de larga!

Poeta 02/11/2022

Sobre o livro: "Um homem de sorte"
Durante a guerra do Iraque em meio ao caus em que se alastrou naquele momento, Logan Thibault Sargento da Marinha encontra uma fotografia de Beth, mesmo sético na hora, ele guarda a fotografia daquela mulher misteriosa e faz dela seu amuleto da sorte. Ao retornar para seu país, resolve encontrar ela, no entanto guarda a sete chaves o segredo que revela o motivo real de sua vinda.