O amanhã começa hoje

O amanhã começa hoje Alf Lohne

Resenhas - O amanhã começa hoje

Henrique 7 26/08/2011

Motivação para todas as idades
Motivação pura do começo ao fim, conceitos muito importantes como: Determinação, Atitude, Confiança, Superação, Fé, Altruísmo, Iniciativa, Proatividade... tudo o que precisamos para ter sucesso verdadeiro. Uma leitura bem contextualizada e relevante, válida para todas as idades e fases da vida, vale a pena conferir.
Não deixe pra amanha o que se pode fazer hoje!!!

Mrs. Yu 06/12/2020

Muito bom!
Ele mostra várias situações e histórias que nos ensinam a dar mais valor a vida, ao que fazemos, as pessoas ao nosso redor.

Obs: eu não sou muito boa com resenhas.

Tata 17/01/2022

Super Recomendo:-D
Um excelente livro!!! Muitos conselhos e histórias que vão te ajudar na caminhada da vida.
Você precisa ler.

Laritza 24/03/2014

Entediante...
Um livro de autoajuda com conselhos e ensinamentos escritos na maior parte em forma de pequenas histórias reais.Embora goste muito da editora,achei o autor muito prolixo e os conselhos são todos manjados.Não recomendo

Carli 14/02/2020

Leitura cansativa, porém mostra alguns pontos a se pensar.

Andre350 25/01/2023

Uma leitura facil e gostosa de ser lida e entendida pois conta historias reais e dá conselhos do proprio autor e atraves de palavras tiradas da biblia entre outros livros para nos inspirar a fazer o que é bom e ter uma vida melhor.

Gabriel1994 19/01/2024

Excelente leitura pra quem deseja crescer na vida com propósitos e princípios cristãos. Leitura excelente lara os jovens que estão iniciando no mercado de trabalho!