The Stone Prince

The Stone Prince Gena Showalter

Resenhas - The Stone Prince

Nana 24/01/2011

A cada livro que leio dessa autora, mais me apaixono por suas estórias.

Gena tem uma personalidade bem forte em seus livros; É engraçada, original, dinâmica, sensual e apaixonante. E nesse livro, ela prova mais uma vez o motivo de ser uma autora super querida.

Katie é uma moça que cresceu com base da educação masculina. Com um pai chauvinista e cinco irmãos que sabem muito bem como colocar uma mulher em seu devido lugar, Katie desenvolveu sua personalidade com a garra de um dia provar que uma mulher não existia apenas para comandar um lar, mas era capaz de fazer muitas coisas úteis e importantes. Determinada e temperamental, ela busca o sucesso profissional. É reformando uma das casas que pretendia vender que se depara com a mais bela personificação masculina de sua vida... Infelizmente, ele era uma estátua de pedra.

Um beijo... E uma maldição é quebrada... Temporariamente.

Jorlan é tudo o que Katie detesta: forte, controlador, dominante e – para o completo desespero da moça - deliciosamente sedutor. Os dois começam uma discussão logo nas primeiras palavras que trocam. E as brigam continuam ao decorrer de quase todo o livro, assim como a forte atração e a tensão sexual que vai fazendo o leitor mergulhar cada vez mais fundo na trama.