O Segredo Admirável do Santíssimo Rosário

O Segredo Admirável do Santíssimo Rosário São Luis Maria Grignion de Montfort

Resenhas - O Segredo Admirável do Santíssimo Rosário

Geane.Gouvea 06/04/2020

Perfeita leitura!
Depois do "Tratado da Verdadeira Devoção", este é sem dúvida, outra fonte riquíssima de leitura, que todo cristão deve ler e conhecer a seriedade de se rezar, o Rosário, o Terço. Se falar muito desse livro, "estraga" como dizem por aí, o melhor mesmo é mergulhar, e apreciar sem pressa de concluir, é uma leitura para ser vivida e não devorada!

Regiih 24/07/2020minha estante
A minha resenha contem pequenos spoiler, mas não se preocupem não são muito o que fala no livro.

Julia4607 30/08/2020

Santo Rosário
Essa belíssima devoção é uma força para conquistar as virtudes e perseverança para caminhar com o Cristo.

Adrine.Henz 28/11/2020

Inspirador!
Que livro maravilhoso, cada página era um tapa na cara e uma flor, toda vez que lia sentia uma vontade imensa de rezar o Rosário e com certeza todos os segredos revelados nesse livro me ajudaram a rezar melhor, me concentrar mais e oferecer a oração a Deus através das mãos de Maria.

Alex.Ferreira 07/09/2021

O sentido do Santo Rosário
Nos aproxima dos mistérios envolvidos na recitação do Santo Rosario. Que a Sant Virgem nos auxilie sempre a alcançar a santidade

William 13/07/2022

Excelente para meditação
Um magnífico escrito de São Luís Maria Grignion de Montfort, que nos insere em uma certa teologia mariana acerca dos mistérios do Santo Rosário, seu sentido e mistério divino que o envolve. Recomendo vivamente!

Kevinho 18/01/2024

Ah, o Rosário...
Se nós soubéssemos/compreendessemos a Paz que o Rosário nos traz, o terço jamais sairia das nossas mãos. Pensei sobre isso há alguns anos, viajando de ônibus e rezando. Nossa Senhora garantiu em Fátima e São Luís, nessa obra magistral e celeste, deixam claro que é por meio dessa santa devoção que o mundo há de encontrar a Paz, ou seja, o Cristo.

Bruna 12/03/2021

impecável!
eu li esse livro no ano passado, mas não posso deixar de falar dele. acho que foi meu primeiro contato com algum livro Mariano e eu fiquei surpresa pela facilidade de leitura, principalmente depois de ter começado a ler o Tratado da Verdadeira Devoção (esse eu achei bem complicado, mas ainda não li todo). as histórias de possessos que foram libertos, conversões em massa e aparições de Nossa Senhora às pessoas que rezavam são extraordinárias. além disso, o método breve de São Luís pra rezar o terço é um ótimo meio pra ajudar a frear as distrações. leiam esse livro!

T 13/01/2021

Inspirador
Gostei muito do tom mais próximo, como um amigo dando um bom conselho e reforçando ele diversas vezes.
Fiz a meta de ler uma rosa(capítulo) por dia, assim consegui meditar sobre o conteúdo e deixar a leitura mais fluida.

Alex07 16/04/2024

O pão nosso de cada dia nos daí hoje ....

Pessamos a Deus o que precisamos.

Quando li esse livro devorei cada página, houve várias marcações, simplesmente necessário ler livros que te acalma o coração.
Nesse mundo tão barulhento o melhor é silenciar e rezar .