Mensagens de Um Amigo

Mensagens de Um Amigo Tony Robbins

Resenhas - Mensagens de um Amigo

Ferio 02/06/2020

Um pouco curto
Leitura rápida, simples. Apesar de toda parte auto ajuda, vale a reflexão e fica o incentivo de ajudar pessoas.

Vinni Romeiro 23/01/2018

Lições
Mensagens de um amigo traz até você uma linguagem muito simples e direta de preceitos importantes para a sua vida. Retire o preconceito do "há, mas é muito auto-ajuda" e absorva as lições que te farão refletir mais a respeito de suas decisões. Aliás, indico sempre os conteúdos produzidos por Antony Robbins. Há sempre uma boa reflexão em torno de nossa existência.

Raquel.Camoleze 30/01/2019

Mude seu estado de espírito!
Lição 1- seja persistente na ação. O que importa é o que você faz AGORA/HOJE.

Lição 2- aprenda a lidar com os reveses da vida (nada de sentimentos de derrota ou depressão).

Lição 3- saiba exatamente o que deseja. Tome 2 decisões (uma promessa a si mesmo e uma decisão que o inspire).

Lição 4- escolha convicções que o apoiem.

Lição 5- o que vc focaliza? Em que mais pensa? Focalize para onde quer ir e vc se encaminhará pra lá.

Lição 6- faça perguntas que te ofereça respostas úteis (vc acaba assumindo um estado emocional melhor).

Lição 7- a sua postura física influencia muito suas emoções e ações no dia-a-dia.

Lição 8- a sua linguagem possui o poder de modificar o que vc sente.

Lição 9- como vc descreve seu mundo? um teste, uma luta, um baile, um jardim florido..

Lição 10- fixe um objetivo e inicie uma ação imediata intensa, divida em etapas, comemore.

Lição 11- Desafio de 10 dias para não fixar pensamentos negativos: faça as perguntas que resolvem os problemas, faça as perguntas fortalecedoras da manhã, e faça as perguntas fortalecedoras da noite (todas descritas no livro pag.61).

FOCALIZE SOLUÇÕES, NÃO PROBLEMAS!

Sky 21/05/2021

O gás que todos precisamos!
Não é novidade para ninguém (mentira para vocês do app é sim) que sou apaixonada pelo Tony Robbins, um dos maiores comunicadores do século XXI.

Esse livro é um resumo de outras obras dele, e é aquele livro pra deixar na cabeceira para você sempre reler a ponto de sempre colocar em prática as formas de conquistar seu sucesso (seja ele qual for).

Acabei ele agora, mas com certeza irei reler ele daqui 2 dias e ir anotando os N insights que eu tive através desse livro. Bora conquistar o mundo ??

Desperta Luz 16/03/2020

Ótimo livro introdutório
Neste exemplar, Tony Robbins deixa claro seu objetivo: mostrar um pouco do seu trabalho e metodologia. Uma ótima indicação para quem deseja começar a ler o autor, mas não sabe se vale a pena investir nos livros mais detalhados como Poder sem limites e Desperte seu gigante interior. O livro dá pinceladas e dicas rápidas de coaching que já podem ser aplicadas no dia a dia, ficando então a sugestão para aprofundamento posterior através dos outros livros. Linguagem de fácil compreensão, rápido para ler.

Faby 24/08/2020

Um livro muito intenso e fácil.. Ele ensina vc a fazer as perguntas certas qd vc está passando por algo, aprendemos a traçar nossos objetivos e o que achei mais importante é o desafio mental de 10 dias sem reclamar.. Aliás esse eu preciso tentar..

oedfortunato 09/08/2022

Porta de entrada para os clássicos do Tony
É como se fosse todas as obras do Tony Robbins compiladas em um livro, de forma mais curta porém na mesma intensidade. Pra quem tem um certo bloqueio em ler livros de 600 páginas, esse é um bom começo pra te incentivar a ir pra livros maiores do Tony. Sem contar os princípios e conselhos valiosos que ele traz. Vale a leitura. Leitura rápida e poderosa!

Mariana 07/10/2022

Change your words and change your life.
Li a versão em inglês para acrescentar palavras ao meu vocabulário e mesmo não sendo o tipo de livro que tenho o hábito de ler, aproveitei a leitura e gostei dos relatos e lições que são descritos. Uma leitura rápida e eu acredito que a versão traduzida também seja boa. Recomendo a leitura!