Seu Lado Ruim

Seu Lado Ruim Anne Marck

Resenhas - Seu Lado Ruim

LFS 21/02/2021

A força de uma mulher de fé
Uma historia forte, que fala sobre uma criança maltratada que se tornou um homem quebrado e apaixonado e uma mulher de fé. Demorei a ler esse livro, pois li algumas críticas sobre como a autora abordou a religião, mas agore que terminei minha leituta, posso afirmar que ela escreveu de uma forma responsável e sensível. As pessoas focam no pecador, porém o mais lindo desse livro foi a fé de Hava, alguns podem ve-la como uma mulher frágil, porém eu consegui enxergar a força que ela tinha fortalecida pela sua fé.

Tati Dalben 15/02/2021

Passarinha
"Não havia um lado ruim em sua alma, havia um lado ferido, que começava a se curar pelo amor. Pelo meu é, principalmente, pelo de Deus". Uma estória de fé e amor. Fiquei apaixonada.

Emanuelle.Vieira 13/02/2021

Uma história de amor verdadeiro
O que dizer de Hava e Rovy?

Olhando para essa história só penso na maneira como Deus trabalha na vida das pessoas... O modo como Hava enxergou e não julgou o Rovy, mesmo quando tinha "motivos" para isso. Hava entendeu o que maioria dos intitulados religiosos nao entendeu, ela entendeu e viveu as escrituras, conforme jesus faria... E amou, amou como Ele amaria.

E o amor do Rovy por ela? O mais "puro" e genuíno, sem palavras.

Eu me encantei com a sabedoria da Hava, com o romance deles, a maneira como o Rovy colocava ela em primeiro lugar sempre...

Senti falta de não ter tido mais momentos "felizes" dos dois (pelo histórico de desgraça, eu queria uns 3 capítulos eles apenas sendo felizes).

Talvez por isso, e pelo fato da autora não ter deixado o Rovy matar o pai da Hava eu dei 4.5, mas não deixa de ser perfeito.

Claudia Paiva 14/01/2021

Amei!!!
Esse livro é lindo demais!!!! Que história incrível!!!! Que história linda e surpreendente. Gostei muito. O Amor entre Hava e Rovy é um dos mais lindos e puros que já li, a forma como ele a protege e ama é linda demais!!!! Mais uma história linda da Anne. Gostei de como a fé da Hava a levou a confiar em Deus e esperar pelo melhor em sua vida. Uma história linda de amor e fé. Parabéns Anne

Lakiih 10/01/2021

Adorei
Primeiro livro que li da Anne Mark e simplesmente me apaixonei pelo Rovy

Bruna.Costa 09/01/2021

Me surpreendi! Olha no que deu!
"O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."- 1 Coríntios 13:4-7

Esse versículo define o livro, e define tudo que senti ao lê-lo. Eu super recomendo essa leitura, não só pelo entretenimento, mas para poder viver um pouco da essência do amor e da esperança... (Me sentindo muito brega aqui, Hahaha)

Eu sofri\chorei, sorri, ri e me apaixonei por Rovy e Hava! Eu irei terminar minha noite com aquele sentimento de quero mais...

Toque.leitura 22/12/2020

Foda
Pqp que livro Maravilhoso, que história foda.. Poucas escritoras conseguem descrever uma história assim, o que mais me chocou foi final, aonde a autora deixa seu parecer e diz que ela passou por coisas iguais Rovy... Se eu recomendo, mil vezes que sim, não é um romance clichê e nem um livro onde o sexo predomina... Fala de religião, de fé e de Amor.
Aquele amor de criança, aquele amor que todo mundo deve sentir... Aquele amor inocente.... As coisas pelas quais Rovy passou, eram fruto da sua criança e de seus traumas de infância e mesmo assim, com tudo ele manteve seu amor pela garotinha que Hava era quando a conheceu... A sua Passarinha.
Enfim tô apaixonada e em uma ressaca das brabas....

Mo_15 16/12/2020

O único defeito desse livro é que ele acaba e pelo que vi não tem uma continuação pq merecia muito um segundo livro

Andrezza Lima 14/12/2020

Foge do romance água com açúcar
Uma ótima leitura, que analisa até aonde aonde vai a sua fé ou a sua ganância.

thaismag 10/12/2020

Como eu amo uma leitura forte e fascinante! Essas que sempre faz a gente querer mais e mais!
Não conhecia essa autora, primeira vez que leio e adorei!
Super recomendo!

Marisa165 23/11/2020

A força do amor é algo que ninguém nunca poderá ir contra.

O amor sempre vai vencer tudo.

Chorei, senti raiva mas acima de tudo me tocou de uma maneira única.

Mais um livro da Anne que vai para o meu topo de preferidos.

Sergia.Souza 19/11/2020

È um livro maravilhoso cativante, incrível. nos faz sentir cada emoção bem dentro do coração. Misturando assuntos difíceis de serem abordados, e que deveria deixar o livro pesado, mais ele foi abordado com uma certa sensibilidade e que deixou o livro muito bom e com bastante emoção, o livro super emocionante e que vale com certeza a pena ler. . É um livro lindo que fala sobre como a religião pode ser usada por alguém maligno para manipular uma pessoa de tal forma que ela se encolhe num casulo, acreditando que tudo aquilo que deseja e que a torna única é pecado; e igualmente, que o amor é capaz de fazer essa mesma pessoa se abrir para o mundo e encontrar em si a fé verdadeira e também a verdadeira essência do seu eu (não é uma crítica à religião em si, mas à forma como algumas pessoas se apropriam dela para fazer o mal). Fala também sobre como o mundo pode causar tanto mal a alguém, que essa pessoa faz as piores escolhas possíveis, escolhas que geram consequências terríveis à sua vida; e o mesmo amor que libertou um, mostrando que não havia nada de errado em ser quem desejava, liberta o outro ao provar que existe redenção contanto que deixemos o caminho ruim para trás. Chorei muito, MUITO MESMO, mas também me apaixonei por aqueles personagens tão quebrados que encontraram um no outro o amor e a capacidade de ser feliz. super recomendo

Luciana.Gross 11/11/2020

Arrebatador!
Extremamente emocionante! Me peguei várias vezes prendendo a respiração durante a leitura!