Meu vizinho safado

Meu vizinho safado Jhonatas Nilson

Resenhas - Meu vizinho safado

Evellyn 04/01/2023

RÁPIDO E CHATO
Primeira leitura do ano e infelizmente não comecei com um livro bom. O livro está mais para um conto.

A história do livro conta sobre Allie que há poucos meses se mudou para a cidade de Christopher, logo após a morte de seus pais, não só se tornando vizinha, como também viraram amigos. Christopher é professor de línguas, que começa a dar aulas de espanhol para Allie.

O início do livro já começa com uma conversa entre Christopher e seu melhor amigo, ele confessa sobre seus sentimentos por Allie e como está apaixonado por ela.

Aliie acaba que criando uma lista erótica de coisas que deseja fazer com o seu professor, em um acidente, Allie deixa o papel cair e assim... bom, vocês sabem.

Li a sinopse do livro e pensei que seria legal, mas realmente não gostei. Não tive conexão com os personagens, acho que por a história ser narrada em 3° pessoa, tem um pouco de dificuldade quanto a isso.

Foi algo rápido e chato, tive vergonha de ler algumas cenas, pois era algo muito brega. Não vou dizer que não recomendo esse livro para você que está lendo minha avaliação, até porque todo mundo tem um gosto diferente. Mas não é uma história interessante, não tem desenvolvimento e muito menos química.