A Hora Mais Sombria

A Hora Mais Sombria Meg Cabot

Resenhas - A Hora Mais Sombria

Rôh Passos 21/11/2021

Bom, como sempre a protagonista se metendo em confusão, só que dessa vez que morreu pra salvar o Jesse, achei bem interessante, curiosa estou para os próximos.

Alice.Baraviera 14/11/2021

O melhor da sagaa até o momento!
Esse livro é daqueles que começamos a ler e não conseguimos parar.

Nessa leitura viciante, começamos a entender mais sobre Jesse e sua história.

Conhecemos ainda mais personagens que nos fazem querem entender mais e mais.

Livrosdaja 18/10/2021

Releitura
Li A Mediadora anos atrás e lembro de terminar com a sensação de que esse era o melhor livro da saga, continuo achando o mesmo!

Bee 16/10/2021

Olha, eu não posso dizer que não gostei, mas não pude dar mais estrela que isso pq teve partes MUITO incômodas. Umas piadas extremamente problemáticas que foram bem desconfortáveis de ler. Por isso só 2 estrelas.
Mas ainda li porque quero saber como vai acabar essa saga ksksksk. Então não acho que eu abandonaria a saga por esse livro, mas não foi dos melhores (apesar de o romance FINALMENTE dar o primeiro passo amém)

Elane.Magre 13/10/2021

"? Porque quando saio ? sussurrou Jack -, eu vejo gente morta."
Seio como não amar livro.
Quase morro de ri com essa frase.

Mary.Rovere 15/09/2021

Maravilhoso
Tô louca pra completar a coleção , e um livro infanto juvenil mas muito bem escrito a personagem principal e cativante

Helopes.s 14/09/2021

A hora mais sombria
Eu não tenho senso crítico pq tudo é 5 estrelas para mim... Mas vamos lá.
Eu ri com esse livro, me diverti com essa leitura. Fiquei feliz em saber como o Jess morreu, quase morri do coração em algumas partes mas amei o livro

maacarstairs 20/08/2021

Eu amei achei fofo incrível tudo nossa maravilhsooo NSO tem nada pra falar sobre comprei no gmkinlde fofo lindos

liviabiaaaa 20/07/2021

De 3 para 4?
Eu realmente passei de três estrelas para quatro. Lógico que eu acho q esse plot devia começar a acontecer mais cedo, e acho que algumas cenas que exigiam um pouco mais de emoção deveriam causar... bem, mais emoção! Mas eu estou viciada e amando mais, nem esperava me apegar assim na história. Eu nem quero imaginar o final porque sei que vou sentir saudades! Os próximos livros promete e só quero ver esse desenrolar me deixando no chão.

debs.lendo. 19/07/2021

Bem movimentado
Ai teve romance, teve gente interessante, poderes novos, ação e aventura.

Saiu daquele universo do colégio um pouco.

O foco foi totalmente outro e eu gostei, pois saiu do morno que a série estava trazendo.

naiarafernands 17/07/2021

O melhor até agora
Esse livro definitivamente foi o melhor da saga até agora. As repetições diminuíram, a história ficou bem amarrada. Finalmente tivemos informações sobre o Jesse, e o casal andoooou!!!!! Aleluia irmãos! O universo foi expandido o que abre mais possibilidades para os outros livros, espero que continue assim.