A Hora Mais Sombria

A Hora Mais Sombria Meg Cabot

Resenhas - A Hora Mais Sombria

Dayse 20/06/2023

Meio chato
Acho que o jeito da mediadora está me irritando um pouco, achando meio forçado essa paixonite que ela tem pelo fantasma.
Esse livro, dos que li até agora da série, foi o que passou de engraçado e leve de ler, para forçado e chato.
Não sei se continuarei a ler s série.

Laura.Henker 06/06/2024

A Mediadora A hora mais sombria
Eu estou sem palavras!
Oque foi esse final? Eu só consigo pensar nisso.

Eu adorei o livro, teve umas pérolas da Suzannah e várias cenas românticas dela com o Jesse.

Eu não tenho muito oque falar, além de que eu AMEI o livro...

Nanawtf 12/12/2011

Ok, quando você olhar minha pontuação, você vai pensar que eu odiei o livro. Isso não é verdade. Eu gostei sim, a história é bem original, e a mais tensa dos quatro livros já lidos até agora. Personagens novos aparecem, e o surgimento de uma reviravolta na história. Sem contar que o Jesse ta mais fofo do que nunca, e finalmente - finalmente! - o relacionamento dos dois começam ~~yay!~~
Mas existe um ponto muito negativo e constante. A Meg enrolou muito! O livro consistiu em 200 paginas de puta lerdeza da Suzie, sempre repetindo o que a gente já sabia, e não apenas uma vez só, até que o livro pega forma e se torna uma aventura de tirar o folego. Isso era realmente necessário? Não! O livro 3 foi bom demais para ter uma continuação como essa, e espero realmente que o 5 seja mais forte.

Karen 07/12/2013

O melhor livro da série ! :)
Tal como era esperada da sequencia de uma série magnifica, cheia de terror, romance e muita, mas muita comédia. A Mediadora é uma das poucas sagas literárias que eu realmente tenho amado sem sombra de dúvidas todos os livros. É aquele típico livro, que você pega numa tarde, e devora do dia para o outro, sem nem mesmo notar. A história te suga para o seu universo e logo você está cercado de personagens magníficos que adquirem vida assim, de forma mágica, saltando das páginas como loucos, e misturando-se com a sua realidade.

Nesse 4 volume da série, as coisas tomam rumos sombrios, e a história de Suzanna e Jessie começa a se intensificar. Sentimentos são postos a prova, e quando tantas emoções vem a tona, uma perigosa junção pode acontecer. Maria da Silva, antiga noiva do fantasma Jessie, está na área e promete trazer consigo o doce desejo de vingança, atormentando a vida de Suze mais do que deveria. Além disso, novos personagens entram em cena, como Jack, o pequeno mediador, e seu irmão, Paul, que só Deus sabe o que é. Admito que fiquei chocada com o final. Muitas coisas aconteceram e ficaram diversos mistérios que eu estou morrendo de curiosidade de solucionar, mas é claro, tudo tinha que acabar na melhor parte. Isto é bem clássico, e julgando como Meg elabora seus livros, eu sabia que o fim ia ser marcante, mesmo antes de chegar lá.

O que tenho a salientar é o seguinte... Leiam A Mediadora! Vale muito a pena. E para os fãs de Suze e Jessie, aviso, cara, vocês vão amar o final!

Lewrites 05/09/2022

Brasil só foi citado por causa da macumba
A leitura é muito divertida e nesse livro teve bem mais mistérios. Não é minha saga preferida, mas gosto de ler ela.
Embora eu ainda odeie algumas coisas mas eu ainda relevo por ser dos anos 2000.

Anny 11/11/2020

Bom, mas
Olha, eu queria que esse livro tivesse sido um pouco mais. Eu não sei dizer o que aconteceu em minha leitura, achei esse livro um pouco mais difícil para eu terminar de ler
Os anteriores foram tão bons
E eu li os outros em pouquíssimo tempo de tão animada
Mas esse eu demorei um pouco mais
Talvez seja eu, que estou fora de sintonia com a história e isso definitivamente atrapalhou minha leitura

Nicole 21/10/2022

Muito bom esse livro. Cada livro que eu leio dessa saga, eu me apaixono cada vez mais. Amo a Suze e o Jesse e a família dela também.

Andrade 07/03/2013

A Hora Mais Sombria
AVALIAÇÃO PESSOAL: 5 Estrelas

Tal como era esperada da sequencia de uma série magnifica, cheia de terror, romance e muita, mas muita comédia. A Mediadora é uma das poucas sagas literárias que eu realmente tenho amado sem sombra de dúvidas todos os livros, não sabendo escolher qual seria o melhor. É aquele típico livro, que você pega numa tarde, e devora do dia para o outro, sem nem mesmo notar. A história te suga para o seu universo e logo você está cercado de personagens magníficos que adquirem vida assim, de forma mágica, saltando das páginas como loucos, e misturando-se com a sua realidade.
Nesse 4 volume da série, as coisas tomam rumos sombrios, e a história de Suzanna e Jessie começa a se intensificar. Sentimentos são postos a prova, e quando tantas emoções vem a tona, uma perigosa junção pode acontecer. Maria da Silva, antiga noiva do fantasma Jessie, está na área e promete trazer consigo o doce desejo de vingança, atormentando a vida de Suze mais do que deveria. Além disso, novos personagens entram em cena, como Jack, o pequeno mediador, e seu irmão, Paul, que só Deus sabe o que é. Admito que fiquei chocado com o final. Muitas coisas aconteceram e ficaram diversos mistérios que eu estou morrendo de curiosidade de solucionar, mas é claro, tudo tinha que acabar na melhor parte. Isto é bem clássico, e julgando como Meg elabora seus livros, eu sabia que o fim ia ser marcante, mesmo antes de chegar lá.
Uma das partes que mais amei em A Hora Mais Sombria foi porque Suze, realmente demonstrou seus sentimentos, e aquele lado durão dela desmoronou quando ela se viu prestes a ficar sem seu Jessie, entendendo o quanto ele era essencial para sua vida. Foi legal experimentar essas novas sensações. Geralmente, ela, como protagonista, consegue sem sombra de dúvidas variar bem entre a hora de chorar e a hora de meter a porrada. E é disso que mais gosto! Porque ela não é aquela típicas personagens "garotinhas" que sempre são indefesas e precisam de alguém para protegê-la. Pelo contrário, ela é durona. O embate entre ela e Maria foi tipo, muito irado. Eu fiquei imaginando cada palavra que era descrita na cena. Suze sem sombra de dúvidas detona com meu pobre coração.
O que tenho a salientar é o seguinte... Leiam A Mediadora! Vale muito a pena. Sinceramente, estou tentando encontrar qual o melhor volume até o momento, mas ainda não cheguei a uma conclusão. Quando chegar, aviso. E para os fãs de Suze e Jessie, aviso, cara, vocês vão amar o final!

Veja mais resenhas no meu blog:

Brenda 08/07/2021

O melhor até agora
Amei conhecer o passado do Jesse, e O QUE FOI ESSE FINAL?? Estou curiosa para ver a continuação da saga?