A Hora Mais Sombria

A Hora Mais Sombria Meg Cabot

Resenhas - A Hora Mais Sombria

Iza 30/06/2022

O melhor até agora
Eu felizmente não me lembro de muita coisa, só lembro que amei essa série e estar relendo ela 10 anos depois comprova o que eu penso toda vez q leio algo da Meg cabot: essa autora é incrível!
Os livros são engraçados, modernos (mesmo nesse caso tendo sido escritos nos anos 2000), fofos e fluidos. Vc lê em um tapa! Já tô indo começar o quintoooo

Priscilla Faustino 20/05/2022

Blog Piriguete Literária
No quarto livro da série A Mediadora, Suzannah encontra-se de férias. Ela consegue um emprego de verão como babá em hotel, e uma das famílias com quem trabalha acaba por revelar grandes surpresas. Ainda tetando conciliar o trabalho de mediadora com a vida de adolescente normal e a nova família do segundo casamento de sua mãe, Suze ainda precisa lidar com o fato de estar apaixonada por Jesse, um rapaz que morreu há cerca de cento e cinquenta anos e agora é um fantasma que assombra seu quarto. O livro segue a mesma linha de escrita dos anteriores, uma linguagem simples e de fácil entendimento. Um pouco mais do mistério que envolve o passado de Jesse, quando ele ainda era vivo, é revelado. E, é claro, Suzannah está mais uma vez enfrentando problemas com fantasmas problemáticos. Mesmo que ainda haja trechos cômicos, este volume parece ser mais sério que os anteriores, talvez por finalmente tratar a questão da protagonista estar apaixonada por um fantasma. Há muita ação e uma grande reviravolta, as revelações deste, sem dúvidas, são mais surpreendentes que as dos volumes anteriores. A passagem de tempo continua bem curta, este trata apenas de uma semana da vida de Suze.

"E, é claro, a maioria dos caras que eu conheci desde que me mudei para a Califórnia acabou sendo perseguida por assassinos psicopatas ou sendo eles mesmos assassinos psicopatas. Mas essa não é de fato uma desculpa muito boa para me apaixonar por um fantasma. Não mesmo."

site: pirigueteliteraria.blogspot.com

Sidneia.Ruthes 29/03/2022

Amor sobrenatural
Muito legal como a Suzie ajuda o Jake a lidar com a questão de ser mediador ela se faz de durona mas é muito querida. A relação dela com o David seu irmão mais novo é muito fofa mostra que ela gosta dele realmente. Acontece seu primeiro e tão esperado beijo com seu amor. Então tem romance aventura tudo que se pode pedir em um livro ??

Be 26/03/2022

A História está cada vez mais interessante. Paul é um seboso, Jesse perfeito como sempre e o final é incrível ??

Analu. 16/03/2022

Releitura: Melhor livro até então
Nesse volume finalmente sabemos o passado do Jesse de como ele morreu e afins. Foi um livro bem melhor comparado aos outros mas dinâmico e fluido. Foi o que mais teve interações entre Jesse e Suzana apesar de não evoluir muito.

De novo, a Meg não desenvolve o casal. Acho que 4 livros já é o suficiente pra eles pelo menos rolar qualquer declaração que seja não é mesmo? Apenas no final NA ÚLTIMA PÁGINA que ela soltou a bomba e o surto para o meu coração. Espero que no próximo livro as coisas finalmente saiam do papel, juro, como que surtei tanto na adolescência por um casal inexistente? Era muito emocionada só pode.

Mary Claire 25/02/2022

Tretas e um final emocionante
Esse livro foi uma mistura de emoções, saí correndo pra ler o próximo de tão ansiosa que fiquei com esse final, as cenas de ação foram bem presentes, cada cenário doido na minha cabeça, alguns personagens que você fica com raiva e vai ter que lidar com eles até o último, mas tudo bem, o final desse vai fazer seu coração explodir, além da ansiedade nele inteiro

Ness 12/02/2022

O melhor da série até agora
"A Mediadora" é daquelas séries que você consegue ler toda em uma semana se dedicar algumas horas de leitura por dia. Super tranquila, leve, e até divertida.

O quarto livro foi o que eu mais gostei até agora por tratar mais sobre a história do Jesse, e do encontro de Suze com um mediador de apenas oito anos.

O relacionamento entre o padre Dominic e a Suze é um dos mais engraçados da série. Também gosto bastante das interações entre ela e seus meio-irmãos.

Não me arrependi de ter pego a série para ler, mas em seguida vou partir para uma do Rick Riordan provavelmente.

Luisa704 07/02/2022

Meu livro favorito da coleção até agora!
Com certeza esse é o meu livro favorito da coleção até agora.

Eu adoro todas as referências que são descritas ao longo da trama e vou continuar enfatizando o quão confortável é a escrita da Meg Cabot.

Uma das coisas que mais me chamou a atenção nesse livro além da trama em si que me prendeu do início ao fim, foi a quantidade de plot twist que não foram poucos me deixando em sua maior parte, perplexa.

LuMa 20/01/2022

Esse livro poderia ser perfeito se não fosse a enrolação desse casal. A leitura é rápida e fluída como nos outros livros.

anna 11/01/2022

Esse com toda a certeza foi o melhor livro de toda a saga, foi simplesmente perfeito muitas reviravoltas, muitas descobertas.

TraumadaAyA 30/12/2021

O melhor até agora
Jack = um bebê
Jesse = bem inútil
Maria = uma vaca
Diego = pau mandado
Paul = amo um carinha tóxico
Jake = acorda
Brad = cresça