O CENTAURO GUARDIÃO

O CENTAURO GUARDIÃO CHRISTIAN DAVID

Resenhas - O CENTAURO GUARDIÃO

Arya4 27/12/2020

O Centauro Guardião.
Vamos de literatura brasileira!
É o livro voltado para um público adolescente,claro mas bem gostosinho de ler. Uma leitura tranquila e com uma linguagem simples. De fácil leitura.
Indico muito pra quem se interessa.

Vi 21/02/2022

O centauro guardião
Uma literatura infanto-juvenil Nacional. Uma livro bem gostosinho de ler, me lembrou bastante de minhas primeiras leituras, quando eu estava embarcando no mundo literário. Além de ser um livro de fantasia e aventura, podemos conhecer mais sobre os monumentos históricos de Porto Alegre. Super indico para pessoas de todas as idades.

laran.juh 05/05/2022minha estante
Mano o spoiler!!

Camy3 12/05/2022minha estante
Eitaaa! Kkkk

Alline 29/12/2022

Livro nacional e sempre bom, ainda mais esse que se passa em Porto Alegre (não sei se lá mesmo, faz tempo que eu li).
Achei bom.

bruunaboch 08/06/2021

Surpresa
Ganhei esse livro da minha escola através do PNLD Literário. Não tinha grandes expectativas mas esse livro me surpreendeu.

A história é muito envolvente e fácil de ler. Amei o fato dela se passar em Porto Alegre, pude ir reconhecendo diversos pontos turísticos e ruas mencionadas pelo autor. Me senti muito próxima da história!

Tombei quando descobri quem era o traidor e os títulos dos capítulos me divertiam muito. Mal posso esperar pra ler outra obra do autor.

laran.juh 10/05/2022

Bom mas podia ser bem melhor
História interessante e q podia ter sido muito mais explorada, todo esse rolê de artefatos e espectros tinha tudo pra ser bem mais detalhado, ter mais coisa sobre eles, tipo, BEM mais. Clarice teve um desenvolvimento até q bacana, Ben Hur meu bem tbm merecia mais tempo de tela/página e foi tão incrível aprender mais sobre os patrimônios, locais e lendas de Porto Alegre, a participação de Josino na história por PERFEITA, embora sobre o vilão não teve quase nada. Tbm podia ter mais sobre a hierarquia da Ordem e mais sobre a Ordem inimiga, etc.
Mas o livro foi muito bom, peguei ele emprestado da biblioteca da escola e recomendo!!

Arthur805 22/06/2023

Muito legal o livro.
É um livro nacional, eu gostei bastante. Vale a pena ler, especialmente quem está criando hábito de Leitura assim como eu.