Deixar Ir

Deixar Ir Ph.D. David R. Hawkins...

Resenhas - Deixar Ir

Tati Mila 09/10/2022

Deixe ir
O livro concede ao leitor muito conhecimento sobre vários assuntos da vida, mostra como ser mais consciente.
? A experiência surge como uma nota de música. No minuto em que você ouve uma nota, ela já está passando?.
Deixe ir a antecipação dos momentos, a tentativa de controlar, a tentativa de se firmar, deixe ir os apegos, é sobre saber viver em um espaço infinito sem tempo, é sobre uma paz que excede todo o entendimento, é sobre deixar ir e ser livre.
Tininha 09/10/2022minha estante
Já quero ler

Marcia 31/12/2023

Minhas impressões sobre o livro
Controlar nossa mente evitando depressão, ansiedade, doenças... Manter o equilíbrio, bem estar e uma vida saudável
E foi com essa temática que encerro 2023 concluindo a leitura desse livro : Deixar ir do escritor David R. Hawkins.
Um livro que me trouxe conceitos importantes e que farei releitura em breve pra melhor absorver os conceitos.
Gostei muito e deixo minha recomendação de leitura.
" Estamos sujeitos apenas ao que mantemos em nossa mente. O corpo vai responder a aquilo que acreditamos..."
Bora a novos desafios pessoais, buscando equilíbrio da mente e do corpo!?
Nascemos para ser feliz. Eu não tenho dúvida disso.
Valeu!!!
Sinopse: Este livro apresenta um mecanismo para desbloquearmos a nossa capacidade inata de felicidade, sucesso, saúde, bem-estar, intuição, amor incondicional, beleza, paz interior e criatividade. Estes estados e capacidades estão dentro de todos nós.