Peripécias de uma Estudante de Moda - 4º Semestre

Resenhas - Peripécias de uma Estudante de Moda - 4º Semestre

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Neyme 28/02/2020

Amei
Sabe, o fim do 3°semestre acabou me deixando um pouco frustada rsrsrs porém o 4° foi uma agradável surpresa, consegui entender a Susie melhor e saber dos seus ideais, saber que é teimosa feito mula rsrs e que até que enfim shipppou o casal, gosto da pegada chick-list do livro. Ameiiii

Valéria Martins 17/03/2020

Maravilhoso!!
E eu que tinha falado que o 3° semestre tinha sido o meu preferido, pq eu não tinha lido esseeee, alguém me explica que livro foi esse??? Amei todos os semestres, mas sem nem pensar esse foi o meu preferido de todosss, meu xodozinho, o quanto que eu tava torcendo para isso tudo acontecer, essa série é a que mais amo ler, leitura sempre muito amorzinho, muito leve e que flui de uma maneira que quando vamos perceber já estamos no final do livro, e um grande conhecimento sobre moda que eu não precisava até ler, simplesmente amorrr.

Anne Gomes - @estantedaboo 05/01/2024

"São os sonhos que nos motivam a seguir em frente e a lutarmos pelo que queremos."

Esse, de longe, foi o meu livro favorito da série. Finalmente a Susie e o Ed tiveram coragem para admitir seus sentimentos. O livro é cheio de clichês e "grude" deles dois. O livro aborda um assunto delicado que acaba atrapalhando um pouco o relacionamento, mas, no fim, tudo fica bem. Ansiosa para descobrir como essa história acabará.

Kayla 01/07/2021

E lá vamos nós para mais um livro de série. Gostei da evolução de alguns personagens,.o foco agora é no casal que vem enrolando desde do segundo livro. Alguns personagens nem mais fazem falta, isso se algum fizeram.

Michele @leituraempauta 04/01/2020

No quarto volume da série Peripécias de uma estudante de moda, a dupla dos sonhos está de volta! Com o término do namoro de Eduardo, ele volta às aulas mais leve e tranqüilo, deixando de evitar Susana e suas amigas por causa do ciúme de Iris, sua ex namorada.

O semestre começa cheio de desafios para Susana, pois as matérias na faculdade vão ficando cada vez mais exigentes e os trabalhos mais complexos. Em meio a tudo isso, Susana consegue um estágio de meio período na revista on line Moda in Loco.

Na vida pessoal, Susana está disposta a não cometer os mesmos erros do passado, não deixando que sua insegurança a afaste novamente de Eduardo, seu verdadeiro amor. Mas será que esse amor tão puro e verdadeiro irá sobreviver as dificuldades?

Nesta continuação da série, finalmente acontece o tão esperado romance entre Susana e Eduardo. Adorei como o romance entre eles aconteceu, e claro a vontade de matar Iris durante a leitura foi muito grande!

Gostei muito da viagem dos alunos para Recife e Olinda, gosto muito do fato da história se passar em Fortaleza, e achei muito interessante essas cidades entrarem na história. A ajuda dos amigos de Susana para que ela pudesse viajar foi uma atitude muito bonita deles, nos mostrando que quando queremos muito conquistar algo devemos lutar muito por isso.

site: @leituraempauta

Andressa Quadro 21/04/2020

Lindo!
Depois dos acontecimentos inesperados do semestre anterior, Susana repensa algumas questões e decide lutar por Eduardo. A faculdade está cada vez mais rigorosa, e a garota ainda vai estagiar para um site de moda e fofocas. Mas é em uma viagem com a turma da faculdade, que as coisas começam a fazer sentido na vida de Susana, e Lídia nos presenteia com as cenas mais lindas, românticas e esperadas dessa série! É lindo demais!
Ansiosa pelo quinto semestre!

site: https://www.instagram.com/_booktips

biblio.livy 17/04/2022

tá acabando
não tenho muito a falar desse livro, ele tem muitas reviravoltas, tudo acontece muito rápido, e estou feliz de finalmente está acabando essa série de livros

Cy | @apenasleitores 11/05/2020

Esse livro é mais calmo em relação aos outros.
Agora que Eduardo e Íris terminaram. Susana está disposta a lutar por Eduardo.
O semestre começa e as matérias cada vez mais exigentes. Para conseguir experiência Susana consegue um estágio em uma badalada revista, mas pode ser mais complicado do que parece, além de tomar mto tempo com várias festas para cobrir. Além de tudo a Faculdade planeja uma viagem a Recife, para um congresso científico, e nessa viagem as coisas parecem finalmente dar certo. .
Apesar da correria Susana não vai deixar que os erros do passado atrapalhe e vai lutar por Eduardo. .
E qndo as coisas parecem estar se ajeitando, alguns fantasmas do passado aparecem para atrapalhar, e Susana terá que decidir se está preparada para os desafios que estão por vim ou se será melhor se afastar e deixar as coisas como estavam.
Esse livro é mto amorzinho. E vê a evolução de Susana e Eduardo é maravilhoso.

Janaina.Fernandes 29/05/2020

Muito lindo!!!
O livro já começa por uma capa linda, super fofa, amei.
O 4° semestre continua com a história de Suzana e Eduardo, um romance lindo, leve e indicado para aqueles leitores que assim como eu, amam um romance bem escrito.
O livro continua a mostrar como a vida de uma estudante de moda não é fácil não, uma loucura só, mas a nossa querida e amada protagonista embarca em uma nova experiência quando consegue uma vaga de estágio em uma revista, o que trará muitas emoções que nem sempre serão positivas.
Já no campo afetivo é só amor, Suzana se mostra mais determinada a ficar com seu Eduardo, finalmente. Gostei dessa nova postura dela, mais confiante e corajosa, o que de mostrou seu amadurecimento pessoal.
Nesse quarto volume o casal mais fofo engrena, iremos acompanhar diversos sentimentos e emoções, muito companheirismo e fofura.
Confesso que comecei a ler os livros por causa da capa (maravilhosa), me influenciou muito, mas a história não deixa a desejar em nenhum momento. A autora tem uma escrita fluida, bem leve e divertida. É uma ótima dica pra quem quer ler um romance descontraído e muito fofo.

torres 05/01/2022

FINALMENTE AAAAA, adoro essa coleção, já disse isso?

Não sei se tô preparada pro final, mas bora lá né.

1 | 2 | 3 | 4 | 5