Caleidoscópio

Caleidoscópio Sue Hecker

Resenhas - Caleidoscópio

Sue 07/06/2019

Pura Superação
Olá, amiga! Estou passando pela sua página para apresentar meu novo trabalho. Para você que já leu O lado bom de ser traída, vai se surpreender muito com Caleidoscópio. Este livro é minha maior superação como escritora em diversos aspectos. Se ainda não leu o primeiro livro da série, isto não irá atrapalhar a sua leitura. Espero que se encante. Sinopse... Paula Góes Mesquita? é uma ex-socialite que sempre colocou os caprichos em primeiro lugar. Imatura e envolta em um mundo de aparências, rejeitou a filha nascida com anencefalia, perdendo assim a chance de ter uma família. Após a morte dos pais, envolve-se com um estelionatário que dilapida todo o mundo luxuoso que a cercava. Desesperada, ela pede ajuda a Marco, o ex-marido, que lhe propõe um acordo: ter dinheiro suficiente para viver na simplicidade, desde que trabalhe como voluntária em uma instituição. Será que uma vida modesta e um vizinho tatuado, musculoso e grosseirão serão capazes de derreter o coração de gelo de Paula? Conseguirá ela reconhecer e vivenciar os verdadeiros valores da vida?
?Mal? sempre foi popular entre as mulheres, mas não se prende a ninguém. Acredita que a herança que recebeu do pai, acumulada com muita luta, precisa ser honrada. Contudo, a paz que tanto almeja é colocada em risco quando Paula, uma mulher tentadora e esnobe, muda-se para a casa ao lado de sua mãe. Ele até poderia cobri-la de luxo para conquistá-la, mas acha que a ilustre vizinha merece exatamente o contrário. Resta saber quem entre os dois será o menos teimoso, dando o braço a torcer e abrindo o coração e a vida para as novas e envolventes experiências.https://amzn.to/2WLm3zX
Erika Gleice 18/07/2019minha estante
É muito bom poder ler histórias de transformação .Do poder do amor em transformar .E em saber que toda a história tem dois.s lados. A Paula não era má só incompreendida.

Kendra 25/06/2020minha estante
Amei este livro ??????