Inappropriate

Inappropriate Vi Keeland

Resenhas - Inappropriate

Gi Kist 28/02/2020

Como todos os livros da Vi Keeland, um livro gostoso de ler, com um bom enredo e bons personagens.

yassss 05/08/2021

Vi Keeland mais uma vez entregando um ótimo romance
Amei o livro do início ao fim. A história do Grant é com certeza bem impactante, mas acho que deveriam ter dado mais visibilidade para os traumas da Ireland também pois ela também possui um passado problemático, mas parece que esqueceram disso e so focaram no Grant. Mas em termos de romance, Vi Keeland entrega sempre mais do que o esperado, amei.

Recomendo.

Anna 25/03/2020

Vi keeland me surpreendendo mais uma vez
Uma história envolvente, com um toque de drama. Confesso que senti que autora correu um pouco em alguns momentos mas é uma história perfeita para ler em uma "sentada"!

Fefa 06/04/2020

Adoro os livros da Vi Keeland, e este não poderia ser diferente

Ireland acaba de ser desligada da empresa por conduta imprópria. Um vídeo gravado em seu momento de férias, apesar de não aparecer nada demais, apenas seu belo par de seios.
Ela deu a vida durante 9 anos pela empresa, que simplesmente a dispensa por por e-mail. Muito revoltada resolve escrever um e-mail sem filtro algum para o presidente da empresa, depois de umas boas taças de vinho.
Grant fica curioso pra saber que é esta mulher destemida e corajosa e intrigado para saber o que tem atrás desta demissão Grant será um homem com as estruturas abaladas após o furacão Ireland.

lana 09/04/2020

A conquista...
Durante a leitura desse livro,tive muitas surpresas, assuntos que não espera foram abordados, e isso de certa forma me agradou, foi o primeiro livro da autora que eu li, e gostei bastante de como o livro é não começa já com os personagens transando, adorei de como a personagem principal tem atitude e não é aquela menin a inocente que tudo oque o personagem faz é aceito de cabeça baixa, o livro traz muita história por trás e isso com certeza me fez ter interesse por ler mais livros da autora.

Tamy 11/04/2020

Maravilhoso
Eu nem sei por onde começar a descrever o quanto esse livro é maravilhoso!
Tanta reviravolta, drama e amor, um amor que sobreviveu muito bem aos testes da vida.
Com certeza é um dos meus favoritos

Ayandra3 02/11/2021

eu realmente pensei que seria só mais um livro com hot, mas Deuses, esse livro é muito mais. essa livro me fez rir enquanto chorava! e é isso que o torna incrível. mais um livro que irá acrescentar muito em minha vida, apenas leiam. ??chequem os gatilhos antes de ler :)??

Wélida 22/04/2020

Mais ou menos
Um e-mail que deu errado... Ou será que deu certo? Não gostei muito da dinâmica do livro... Achei cansativo e por fim fui lendo por cima... Fui esperando outra coisa... Acho que li o livro no momento errado

Ariana.Bookstagram 23/04/2020

Esperava mais...
De todos os livros que li da Vi Keeland, confesso que esse foi o que menos gostei.
Narrativa muito arrastada e personagem masculino nada cativante. Em contra partida, adorei a personagem feminina.

Os livros dessa autora são muito conhecidos por serem leves e divertidos, mas com esse foi justamente o contrário.

Rafinha 26/10/2021

Perfeito
Vi keeland sempre coloca a dose perfeita de amor, sexo e traumas. Nesse livro, o trauma em questão me tocou de uma forma única, além dos personagens cativantes terem ganhado meu coração.

Alexandra264 30/01/2021

Amei real!
Gente que livro, que autora, que mulher! Fazia uns 3 meses que não lia da Vi Keeland e percebi como eu estava com saudade, essa mulher é perfeita! E o que falar sobre o livros...ai que casal meus amigos que casal, eu gostei do plot como todos os livros dela tem, único defeito que queria mais cenas com o Leo, mas eu SUPER INDICO!!! Eu descobri esse livro dela por acaso pq se não tinha lido antes, eu preciso de mais livros dessa mulher! Voltando a falar do livro, eu real amei e acho que vai entrar pros meus tops favs dela??

Mafeganeli 09/02/2021

eu particularmente amo a escrita da Vi Keeland, e estou um pouco acostumada com o estilo de história.
Um de nossos personagens principais tem traumas do passado e o casal precisa enfrentar isso para poder seguir em frente.
Mesmo sendo o clichê ao qual estamos acostumados, eu achei maravilhoso.
Nosso mocinho não é babaca e nossa mocinha é bem divertida. O romance é gostoso e tem cenas emocionantes que me renderam boas lágrimas.

Thainara Teles 10/02/2021

Sem chuva, sem flores
Queria dizer que meu coração neste momento é da pequena Leilani.
Não sei em que sentimento focar, na minha raiva de Lily, no meu amor pela Ireland ou na minha compaixão por Grant.
Esse livro é um dos livros que acaba com você para te reconstruir, amo livro assim, ele pode não te dar uma lição de vida mas ele vai tocar a sua alma.
"Não preciso mais assistir a cada nascer ou pôr do sol para lembrar que o bem existe. Eu tenho você."
Ireland é extremamente forte, independente e tem tudo que eu admiro em uma mulher, Mia é o tipo de amiga incrível e companheira que se você tiver sorte terá em sua vida e Grant é o homem inteligente e forte, quebrado pela vida e reconstruido pelo amor.
"Vovô disse que você me deu um batimento cardíaco novamente. E ele sabia que você era o meu para sempre."
Vi Keeland é com certeza a autora que eu mais leio e não tem um livro dela que eu tenha lido que eu não tenha gostado e me apaixonado.
mayalarue 10/02/2021minha estante
Venha para o pôr do sol, fique para o nascer do sol

Ana 15/02/2021

Inappropriate - Vi Keeland
Eu amei e esse foi o livro que eu mais gostei dela até o momento.

Foi um clichê hiper fofo. Um enredo bacana, personagens cativantes, e uma problemática bem desenvolvida.

A autora foi muito feliz em abordar a bipolaridade, transtornos mentais e a depressão pós parto. Acompanhar a Lily em alguns momentos foi agoniante.

Amei os avós de Grant e os amigos da Ireland.

Ver tudo que a Ireland passou e como ela tornou-se uma mulher forte. Ver o Grant se reconstruindo aos poucos e abrindo-se ao amor, a família, filhos, foi uma boa experiência literária.

Hiper recomendo a história.

vanessacrx 15/08/2021

Razoável
Não existe muitas reviravoltas na história, o que é, de certa forma, diferente.
Nada de triângulos amorosos ou alguém no meio do casal.
Ele se conhecem, gostam um do outro e fica juntos. A única coisa que impede de terem o "final feliz" desde o início são os demônios pessoais do personagem masculino.