Fogo da fúria

Fogo da fúria T. A. Barron

Resenhas - Fogo da fúria

Aninha 14/01/2021

Aqui nós continuamos acompanhando mais um dos desafios de Merlin, o que parece ser o mais assustador até então.

Nele não temos tantas aparições da Rhia o que me chateou um pouco, mas isso não faz da história menos interessante ou algo do tipo.

Pelo que percebi do livro, apesar de ter novos personagens encantadores, uma descoberta surpreendente e o fim aberto para uma continuação que pode ser ainda melhor, achei que faltou algo.
Em alguns trechos senti que faltou um pouquinho da comoção pela história e foi tudo muito apressado, como se, mesmo tendo descrições incríveis do que está acontecendo, estivésse meio perdida ali no meio.

Apesar disso, o livro tem uma história maravilhosa e continuamos vendo a evolução de Merlin conforme as coisas se desenrolam, o que torna a leitura ainda melhor.
Além de percebermos que algumas coisas não são realmente como achamos que são, o que me fez pensar se a maneira como encaramos as coisas no dia a dia está realmente certa.