The Kraken

The Kraken's Mate Susan Trombley

Resenhas -

Grazi 08/06/2022

Joanie é uma humana que foi raptada e usada como cobaia de laboratório por aliens. Ela sofreu demais durante toda sua vida, quebrada de várias maneiras.
Nemon é um alien gigante com tentáculos, um kraken, que foi modificado em laboratório. Ele também sofreu demais, vivendo anos sozinho enquanto se escondia, até que ele encontra sua companheira.
Eu amei essa leitura porquê foi tão lindo ver a maneira que o relacionamento deles evoluiu. O Nemon é tão fofo e carinhoso, e a maneira curiosa e quase infantil dele é de derreter o coração. A ligação é instantânea, mas eles vão se conhecendo, se curando e se apaixonando cada vez mais aos poucos, e isso me ganhou demais.
Temos romance, hot, drama e ação, a escrita da autora é muito fluida. Se você curte alien e monster romance pode se jogar, tenho certeza que você também vai amar esse kraken fofo que vai fazer de tudo para estar com a mulher que preenche seus três corações com amor.

Lala T. 15/01/2022

Que rolê, eu não consigo imaginar ele com menos de 5 metros de altura, sla ele parece grande pra [*****] com a parte polvo? Kraken?

Duda Teixeira 01/04/2022

Também gostei desse e segue a mesma pegada do primeiro livro da série, mas acho que criei expectativas divergentes quando os personagens foram introduzidos no primeiro livro

Darah1 19/04/2023

O "Kraken" mais fofo que já vi
Joanie e Nemon são perfeitos, tenho algumas ressalvas sobre a encheção de linguiça em algumas partes, principalmente do meio pro final do livro, mas nada que me fizesse odiar a história. Esperava conhecer mais do Nemon nesse livro e não fui nem um pouco desapontada, Joanie é uma força da natureza pelo tanto que aguentou até ter paz.

Lala 23/12/2023

Coração
Monster romance tem meu coração, fiquei viciada por um tempo e agora tô enjoando deles mas continuam ótimos incluindo esse.