Mais Um Dia

Mais Um Dia Ruby Lace

Resenhas - Mais Um Dia

Elena Johnson 26/06/2021

De arrancar lágrimas
Acabei esse livro incrível da Ruby e como sempre adorei tudo. O enredo os personagens. O que me deixou mais sensível foram os traumas de ambos, me deu um gatilho , o que só mostra a competência da escritora. Amei muito e recomendo.

Laura 23/06/2021

Mais um dia? ou todos os dias ??
? Charlie sempre foi tratada como moeda de troca pela mãe, como se ela fosse apenas a pensão que recebia do pai desconhecido. Ao completar 18 anos, a pensão sessou e Charlie foi descartado pela mãe.
?Romeu era um cara divinamente bonito, dono de um sorriso de covinhas incrível, mas que escondia um coração muito machucado por situações do passado. Por conhecimentos ele também era a pessoa que tinha um quarto para alugar.
? E foi assim que o destino deu sua cartada. Charlie achando que Rô era de Rosa e não de Romeu, viu naquele anúncio de quarto a oportunidade perfeita pra recomeçar a vida. Romeu achando que Charlie era um cara eu não uma mulher, viu naquele e-mail a oportunidade de dividir despesas.
?Mesmo sendo desconfortável no início, os dois desenvolvem uma amizade incrível repleta de desejo, e é por esse desejo que fazem um acordo? Só um dia para aplacar toda aquela tensão sexual.
? O problema é que um dia só não foi o suficiente, e eles queriam sempre mais um dia! Até que esse mais um dia foi tumultuado por personagens do passado?
?Como sempre a escrita da Ruby é impecável e faz com que a história de desenrole sem problema nenhum!! Eu comecei a ler e praticamente devorei o livro de uma vez só ?
? Eu to muito apaixonada nessa premissa de pessoas que dividem um apartamento sem querer e se apaixonam!!! Quero muito ler mais livros como esse e estou aceitando indicações rsrsrs
? Desde o início me senti muito sensibilizada pela trajetória da Charlie, não consigo imaginar o quão difícil e torturante é viver em um lar sem amparo e sendo tratada como lixo!! Ela merecia tudo de mais maravilhoso que existia no mundo para compensar o sofrimento que teve durante 18 anos!!
? Como todos os mocinhos da Ruby, Rô é um amor de personagem e possui uma personalidade mais que apaixonante, não é mesmo difícil amar alguém como ele ??
? A história, que é predominantemente tranquila, também possui surpresas que me deixaram com o coração na mãe e torcendo para que tudo se resolvesse e o meu casal pudesse aproveitar o amor de verdade que nunca tinham tido antes de se conhecerem!! Não poderia desejar um final melhor do que o que a autora escreveu!!
? Enfim, mais uma vez terminei um livro da Ruby Lace perdidamente apaixonada pelos personagens e pelo desenrolar da história!! Super recomendo ????
Dani Resende 23/06/2021minha estante
Vc já leu "Um teto para dois"? Vai amar!!!!

Laura 23/06/2021minha estante
Ainda não, mas já vou colocar na listinha ?

Dani Resende 23/06/2021minha estante
É desse estilo vc vai adorar!!!

Bru do @LivrosdaBru 26/05/2021

?Será que eu conseguiria colocar meus medos e traumas de lado para me jogar de vez nessa vontade, sabendo que a pessoa ao meu lado não me acompanharia na queda??

Mais um romance de uma autora brasileira que eu acompanho e admiro: Ruby Lace

Mais um dia é um new adults cheio de altos e baixos, com pitada de hot, nada muito exagerado e muuuuuito amor.

Aqui encontramos a estória de Charlie, um mulherão da porr4 que mesmo não tendo base familiar tornou-se uma jovem forte que corre atrás da sua independência. A japinha, como é chamada pelos íntimos, irá apenas com a roupa do corpo e alguns itens que conseguiu pegar escondido para o outro lado do país, em um tiro no escuro, procurar a vida que ela merece.

Romeu, assistente jurídico, já teve seu coração partido de tantas formas que optou pela casualidade ao invés do amor. Muito apegado ao irmão, se vê sozinho quando o mais velho muda-se para sua nova casa. Para passar o tempo resolver por o quarto vago para alugar.

Duas pessoas com trajetórias diferentes, mas o mesmo medo: amar

Eu adorei e recomendo!
E vocês, já leram?

Stéfani 22/06/2021

História fofura ??
Nossa Que linda história de amor. Dois corações feridos e machucados por um passado horrível e triste.
Se tornaram amigos e no fim puderam viver esse amor puro que sentiam um pelo outro. ?
Nem comento sobre aquela mulher desequilibrada que tentou arruinar a vida de Romeu e Charlie se não vou surtar de novo, um alívio grande por não ter acontecido algo pior com aquela louca à solta.

Adri 02/04/2021

Mais um Dia - resenha para @starringbooks
Sinopse:
Charlie Müller não teve uma infância normal, tratada como moeda de troca por sua mãe, foi despejada ao completar dezoito anos. Vendo-se obrigada a seguir com seu plano de fuga mais cedo do que imaginava, ela junta toda a sua coragem e se muda para o Rio de Janeiro. O que ela não imaginava era conhecer, de forma muito constrangedora, Romeu.
Insuportavelmente lindo e dono de um sorriso de covinhas capaz de arrancar suspiros de qualquer mortal, ele quebra todas as suas defesas.
Ambos guardam traumas do passado, mas, contra todas as probabilidades, confiam seus corações ao outro. O que eles não poderiam prever era a atração latente que os impulsionaria para algo a mais, colocando em risco a amizade.
Um dia, esse era o acordo.

Livro: Mais um dia
Autora: Ruby Lace
Editora: Independente

?Quando eu comecei a ler Mais um Dia logo de cara me sensibilizei com Charlie, uma menina que era praticamente um nada para sua mãe, simplesmente usada para ganhar o dinheiro que seu pai mandava, ao completar 18 anos e sem nenhuma serventia Charlie foi simplesmente despejada de casa devido a um mal entendido perante o novo namorado da mãe (isso mesmo - um cara nojento).
?Procurando emprego (ela consegue encontrar em outra cidade), ela vê então uma oportunidade de mudar de vida e assim conseguir ser alguém muito melhor do que sua mãe fora um dia! Então começa sua caçada para um novo recomeço e assim uma nova casa (porque ela nunca teve um lar de fato) então Rô que está morando sozinho depois de sempre morar com seu irmão põe seu quarto para aluguel, porém o que eles não sabiam é que seus nomes os confundiriam e assim o seu encontro fosse de uma forma bem inusitada..

?Charlie é uma menina doce, meiga, jovem e que ainda está descobrindo tudo o que a vida pode lhe dar, Romeu é um cara engraçado e que tem um passado um pouco sombrio para relacionamentos.. Mas será esse passado capaz de separar os dois ou cada dia que passa eles vão ficando mais próximos? Só Mais Um Dia é o suficiente para os dois?

?Mais um Dia é um livro que quando começa já nos prende e como sempre fluida a escrita da Ruby Lace nos surpreende do começo ao fim.
?Ele encontra-se disponível para quem possui Kindle unlimited, e para quem não possui por apenas R$ 5,99, eu no seu lugar não ficaria esperando e iria correndo ler esse livro porque ele é simplesmente MARAVILHOSO, Ruby Lace arrasa na sua escrita em primeira pessoa e nos encanta demais.
-Link para acesso na minha BIO.

?Espero que aprecie a leitura e curta muito nossos personagens?

Beijos da Adri ?

Maria Angelina 26/06/2021

Surpreendente e gostoso de ler!
Eu amo os livros da Ruby, e arrisco dizer que tá no top 3!
É muito gostoso acompanhar a Charlie e o Romeu descobrindo que às vezes simplesmente não tem como escolher apenas um dia, quando o coração quer todos. Os dois precisam superar traumas, medos e obstáculos que me surpreenderam, porque eu não esperava tudo que aconteceu. Pra não dar spoiler, apenas digo: leiam. É surpreendente, é gostoso de ler e é bem escrito. O desenvolvimento não é corrido e faz entender melhor os sentimentos dos personagens principais. Os coadjuvantes também são ótimos e complementam a história, tudo flui muito bem. Eu amei a Charlie e pelo amor de Deus, o Romeu é tudoooooo! É de ficar sem fôlego as cenas dos dois! Só leiam!

site: https://www.instagram.com/p/CQmWBinLv3R/?utm_medium=copy_link

Geovana.Lavezzo 31/07/2021

Não esperava?
Esse livro foi uma supresa boa, após desistir de três livros em duas semanas, finalmente sai da minha ressaca e foi em grande estilo!

Meu primeiro contato com a autora e já amei logo de cara! Romeu e Charlie, meus mais novos babys literários?

Eu devorei o livro em poucas horas de tão envolvida que fiquei, amei amei e amei.

Muitas frases desse livro me marcaram de uma maneira inexplicável, recomendo para todos que querem algo novo!

Serfelizlendo 13/07/2021

Pra mim não é só um clichê

Sou suspeita para falar dos livros da Ruby, a cada um que leio mais amo a sua escrita e, sempre sou surpreendida.
Neste livro temos a estória da Charlie e como ela superou a sua criação nada amorosa e se tornou uma mulher incrível.
E o percalço que foi dividir um apartamento com Rô.
A capa pode nos levar a entender que é um livro bem hot, porém, tem toda uma estrutura que o leva muito além disso.
Não é só a forma como o enredo foi desenvolvido passando por cada parte de forma estruturada e sem correria, também, trata de assuntos sérios que causam traumas e como o amor pode auxiliar na luta pela [*****]ra.
E não ficou pesado!
Possuí um toque especial que gera a vontade de ler cada vez mais sem parar para aproveitar bem as reviravoltas.
É leve, fluído, engraçado e com um final quentinho!
Uma ótima opção de clichê para alegrar a semana.
Leiam!

Caroline1282 28/07/2021

A leitura não foi se todo ruim, mas não posso dizer que foi algo que eu amei. gostei do Romeu e da Charlie e senti falta de um epílogo deles com um bebê. gostei mas não é um livro que eu leria novamente

gabriela.temponi. 25/06/2021

Ruby Lace sempre maravilhosa
Charlie não teve um lar amoroso, sua mãe não dava importância a ela e quando completou 18 anos foi expulsa de casa. O seu plano sempre foi ir embora, mas teve que antecipar e por sorte conseguiu u emprego e um apartamento de forma rápida. Só que não imaginaria que a Rô que ela estava em contata na verdade era o Rô, sim o Romeu. Já não bastava ser um homem o seu colega de quarto, ainda seria um homem lindo demais e com um sorriso que derrete até o Everest.
Ambos possuem traumas do seu passado e segredos, e por mais que isso seja um empecilho se entregam um ao outro, algo que seria apenas um dia, vira mais, mais e até que vira algo. Só que alguém quer destruir tudo que foi possível construir em tão pouco tempo, agora resta saber se haverá uma luz no fim do túnel e se o amor permanecerá.

Stefany 25/06/2021

Facil e rapido!
Livro fácil e rápido e gostoso de ler!!
A gente se envolve com os personagens e com a história de forma fácil!!
Terceiro livro que li da autora e adorei!!
Trata sobre escolhas, amor e amizade!!

Natalia.Rodrigues 19/02/2021

Já conhecia a autora e essa sinopse me chamou atenção, confesso que ao ler o prolologo achei que o livro teria outra direção, acabou que saiu do óbvio e mesmo assim foi envolvente. Vale a pena a leitura

Elena 02/05/2021

Amando
Mais um dia, apaixonada por mais uma história da Ruby, q casal lindo e apaixonante, uma escrita leve e viciante. Traumas de ambos os lados q fazem eles se fecharem pro amor e encontrar o amor juntos, é lindo! Parabéns por mais um belo trabalho.

CMCarpi 16/12/2019

Apaixonante ❤️
Uma história fofa, cheia daquele romance entre melhores amigos que a gente ama! ❤️