De Repente Uma Noite de Paixão

De Repente Uma Noite de Paixão Lisa Kleypas




Resenhas - De Repente Uma Noite de Paixão


640 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Maria.Heloisa 03/06/2024

Romance de Época nada convencional +18
Que livro meus amigos ??
Uma jovem senhora com seus 30 anos e um suposto amante profissional vivenciam uma noite cheia de surpresas.
comentários(0)comente



Arieta.Almeida 19/05/2024

Divertido, interessante e bem escrito
Gostaria de dizer que "De repente uma noite de paixão" é o que eu estava precisando.
A sinopse do livro por si só já me ganhou, afinal uma mulher independente em um livro de época já me ganha por inteiro. E isso só melhora quando ela começa a história indo a um bordel e pedindo um GP para seu aniversário de 30 anos.
A Amanda é uma personagem singular, dona de uma inteligência sem tamanho e uma independência conquistada após alguns eventos tristes. A protagonista me conquistou demais do início ao fim.
Já o Jack, é tudo aquilo que queremos e buscamos em um protagonista masculino. O moreno misterioso, com um passado trágico, traquejo social e com muito borogodó. Mas além disso é um homem fora da curva, que reverencia a protagonista feminina como ela deveria ser reverenciada.
"De repente uma noite de paixão" é uma obra curta e com um desenvolvimento rápido. Dei 4 estrelas, pois em alguns momentos achei raso, mas não tira o brilho da obra. Ela é feita para aqueles momentos de ressaca, algo leve, divertido e bem escrito.
Sobre o hot: temos muitas cenas e elas são bem escritas. Como uma boa apreciadora eu curti.
comentários(0)comente



Gabið» 16/05/2024

É legal
É interessante e rápido de ler... Você se apaixona pelo protagonista e ama como a protagonista é bem liberal
Divertido
comentários(0)comente



Sandra 28/04/2024

De repente uma noite de paixão
Uma história de amor bastante picante, porém a autora tem uma sacada incrível porque usa essa história de amor para abordar temas muito mais profundos como: autoaceitação, perdão e superação...

A meu ver a obra trata de forma rasa o passado dos personagens centrais, visto que os acontecimentos passados foram importantes para a construção dos personagens...

No entanto, é um livro que te prende do início ao fim com seus personagens cativantes e sua narrativa envolvente e fluida...
comentários(0)comente



Helena 28/04/2024

Mais ou menos
Poderia ter sido tão melhor, o casal tinha tanta química mas a autora foi meio preguiçosa e deixou o meio do livro um porre.
comentários(0)comente



Mi_lendo23 17/04/2024

Ranço da protagonista
Amanda é uma jovem escritora que, ao completar 30 anos, não tem pretendentes e se considera uma mulher não desejável. Assim sendo, com medo de terminar a vida solteira e sem nunca ter experimentado o prazer, decide alugar os serviços de um homem para a noite do seu 30° aniversário.

Amanda e Jack então fazem um pacto, de um relacionamento de 3 meses.O que Amanda não contava é que esse homem iria virar sua vida ao avesso em todos os sentidos.

Não seria nenhum spoiler dizer que Amanda não consegue manter o pacto pois se apaixona por Jack; no entanto, enquanto ela sonha com sua independência e em se casar e ter uma família, Jack é totalmente avesso a essa ideia.

Em meio a muitas cenas hot, a autora tenta abordar algumas outras questões que eu particularmente achei avançadas demais para a época. Achei também que a vida profissional de Amanda que veio com tanta força no livro também foi deixada de lado. O pulo para o casamento (sem spoiler. Não falei de quem com quem) também foi muito amplo. Algumas coisas ficaram mal explicadas.

Amanda, que tinha tudo para ser minha mocinha favorita, me deixou com ranço e meu coração foi para Sophia, sua irmã sensata.
São personagens de personalidade marcante mas que poderiam ter tido seu lado psicológico melhor abordado na obra. Seriam um prato cheio para uma discussão mais aprofundada.
comentários(0)comente



Samara 24/03/2024

De Repente Uma Noite De Paixão
"De Repente, Uma Noite de Paixão" apresenta Amanda Briars, uma escritora renomada no cenário literário londrino, cuja vida é permeada pela solidão e pela busca pela liberdade. Com a proximidade dos trinta anos, ela decide embarcar em uma jornada para experimentar o prazer, contratando os serviços de um acompanhante.

No entanto, o que era para ser uma simples noite de paixão se transforma em um encontro inesperado quando Amanda descobre que seu acompanhante, Jack Devlin, é na verdade seu novo editor. O constrangimento inicial dá lugar a uma tensão palpável entre os dois, alimentada pelas lembranças daquela noite.

Enquanto Amanda luta para manter sua independência e resistir ao desejo crescente, Jack, filho de um nobre rejeitado, tem o coração endurecido e desacredita no amor. À medida que o destino os aproxima, suas convicções são postas à prova, levando-os a questionar se podem se contentar com menos do que a verdadeira paixão.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Juju 19/03/2024

De repente uma noite de baixo
Eu gostei do livro, ele é gostoso de ler e a leitura flui muito bem, mas não acho que foi uma boa desenvoltura. Gostei do casal mas o livro não me despertou muito interesse
comentários(0)comente



Lari 11/03/2024

Lisa kleypas escreve muito bem.
É um romance de uma leitura fluída, ardente e intenso. Os protagonistas são cativantes. Não sou a maior fã de triângulos amorosos como surgiu no final. Porém, acho que ajudou bastante para amadurecer o casal principal.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Franciele.Simonett 26/02/2024

Bom, mas poderia ter sido melhor
Gostei, mas não amei.
Tiveram alguns pontos na história em que eu achei interessante, como ver o crescimento dos personagens, mas algumas coisas me incomodaram um pouco. O plot me surpreendeu e "deu um gás" na história.
É um livro ok. Ótimo para quem gosta de romances de época de volume único.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



millie10 24/02/2024

Cadê a Lisa Kleypas aqui?
Ainda tô tentando acreditar se a Lisa escreveu mesmo esse livro porque não é possível tamanha raiva que passei lendo isso. Me incomodava o Jack não respeitar as renúncias que Amanda fazia, me estressei com a Amanda sendo dita como sensata e agindo como uma adolescente. Tanta cena insignificante que poderia ser usada pra um desenvolvimento melhor dos personagens, sério?
comentários(0)comente



Uyuuu08 14/02/2024

Jack Devlin e Amanda Briars
A história se passa em meados do século XIX, narrada em 3º pessoa com perspectivas de ambos os personagens principais.

Amanda Briars é uma romancista solteirona, dona de um negócio independente, com opiniões inflexíveis sobre a liberdade que tal estado social impõe à vida da personagem. É uma mulher obstinada, inteligente e perspicaz, porém insegura e sem ambições; características que mudam ao decorrer do livro, o que torna o final muito mais agradável.

O passado de Jack Devlin foi conturbado e exagerado, no qual influencia em muitas ações e pensamentos enraizados profundamente na alma do personagem, que, às vezes, torna-o arrogante e egoísta.

A trama em si trata de assuntos como casamento, filhos, insegurança com o corpo e a mente, problemas familiares e o lado não tão doce da responsabilidade, além do ímpeto de ser cobiçoso.

A escrita torna a leitura rápida e dinâmica, apesar de algumas partes do livro serem repetitivas e insipientes.

Enfim, 4/5
comentários(0)comente



640 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |