Merry Christmas 2

David Alves
Carine Pinho

Resenhas - Merry Christmas 2

Oi, eu sou a Mila ^^ 18/12/2022

Nenhum conto me conquistou, teve um ou dois que foram até razoáveis.. eu pensei que
fosse melhor ?
Carine.Pinho 27/12/2022minha estante
Obrigada pelo feedback, lindeza ??

Mari mari 28/12/2022

Confesso que não sou muito fã de contos por não terem a profundidade que geralmente me prende, mas gostei muito desses! Os autores escrevem com certo mistério que é impressionante

Mari 09/08/2021

QUERO MAISSSSSS ❤️
Que contos fofos! Eu tenho um carinho muito especial por todos os personagens e adorei o final do livro.
A escrita dos autores não deixa a desejar, eles cativam o leitor e faz a gente não desgrudar até a última página, o que nesse caso foi triste pois alguns contos são bem curtinhos e senti umas pontas soltas nos meus contos favoritos e fiquei ávida por pelo menos mais cinco páginas de cada. É uma leitura leve e muito gostosa de se ler!

Tori 11/09/2021

Eu gostei bastante dos contos que o autor trouxe e recomendo bastante. É uma leitura muito boa e agradável, principalmente se for lido na estação natalina.

Nathália 25/12/2022

Contos maravilhosos pra uma época maravilhosa!
Amei esse livro de contos!
Foi uma experiência adorável ler cada história, mas confesso que o conto "Noel assassino" ter sido curto demais me deixou chateada. Sinto que poderia ter só mais um pouquinho de trama ali. No mais amei todos os outros e deixei nos meus registros de leitura um pequeno resumo sobre cada um dos contos. Recomendo a leitura e está disponível gratuitamente na Amazon (talvez só até hoje)

Divino B'Atista 09/12/2019

Leiam. Apenas leiam.
MERRY CHRISTMAS 2

Não venho como organizador, muito menos como autor (já que as minhas palavras são de um todo suspeitas), mas, como prometido, serei inteiramente sincero (e espero, de todo coração, que acreditem).
Assim como combinado (com a Carine e o David), minha resenha será feita como um LEITOR e nada mais. Então... Vamos lá?
Primeiramente, quero agradecer por terem participado e (principalmente) por escreverem contos incríveis.

"Natal Encantado" (da Carine Pinho) tráz uma releitura magnífica de um dos contos de fadas mais conhecido da atualidade. Não posso falar mais nada, senão estaria dando spoilers e estragando toda surpresa. Então, espero que leiam e se surpreendam, assim como eu fui surpreendido do início ao fim. E que grudem no pé dela o resto do ano inteiro, implorando por mais (muito mais), assim como farei em 2020 (risos maquiavélicos).

Sobre "Um Toque de Luz" (do David Alves), tenho que confessar que fiquei feliz com o final escolhido. O conto te faz imaginar um desfecho diferente do que acontece de fato. "Criativo", essa é a palavra certa.
O fascinante é que, apesar da pouca idade do personagem, o amor é (e sempre será) um ato indispensável em momentos um tanto... peculiáres. A escrita do David (assim como a da Cacá) é única e exclusiva.

Encerro dando cinco estrelas (quantidade máxima exigida pelo Skoob) aos contos mencionados acima, e dez os autores pela criatividade e imaginação.

Não irei mencionar os meus contos presentes na antologia, fiquem na curiosidade (Brincadeira. RS.) Contudo, convido você, que parou para ler essa resenha, para se aventurar nos contos da melhor data comemorativa do ano.
Nathália 25/12/2022minha estante
tô lendo agora e fazendo o registro de leitura resumindo conto por conto. Tô adorando ????

Divino B'Atista 27/12/2022minha estante
?????

Jôjô 06/01/2021

Gostei de algumas histórias me prenderam totalmente pena que foram curtinhas queria continuação.
Divino B'Atista 07/02/2021minha estante
Fico muito feliz de saber que gostou dos contos. Muito obrigado por ter nos dado a honra de ser lido.

Carine.Pinho 27/12/2022minha estante
Awnn, que bom que gostou. Essa antologia foi feita com muuuito carinho ????