Todas as coisas que você não me disse

Todas as coisas que você não me disse Hadassa M. Vaz

Resenhas - Todas as coisas que você não me disse

Roberta 18/03/2020

Simplesmente maravilhoso e cheio de reviravoltas

Fran 23/04/2020

IG @rassumido
"Miguel Oliver Trindade era um homem apaixonado por seus vícios." Marcado pelo luto, Miguel perdeu seus pais em um acidente e desde então, passou a morar com os avós paternos.?
Ligado ao álcool, cigarros e amigos problemáticos. Sentiu em Olívia Pacheco a incompreensão da felicidade na menina, que desde cedo já se mostrava um raio de luz na vida cheia de escuridão dele.?
Apesar de não falar nada, foi Liv que abriu os olhos de Miguel, mostrando-lhe o amor verdadeiro. Ele casou com Lúcia Evans e ela não se assustou com suas palavras duras.?
O conto é narrado sob o olhar do Miguel, que preferia está ao lado de pessoas ruins do que se sentir solitário. O conto conseguiu me prender e me cativar desde o início, trata-se de um enredo triste, traz uma reflexão bacana sobre o mundo das drogas e de como as pessoas costumas entrar nele. É uma ótima estória se você quer sair de uma ressaca literária ou busca um conto curtinho pra passar o tempo.